(Respondido)Referente a alteração de número
#2
Postou 30 May 2019 - 09:01 AM
#3
Postou 30 May 2019 - 09:02 AM
Caso esteja sem o acesso da sua conta, envie um ticket avulso para a Administração, para saber como realizar tal ação veja o tópico abaixo:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Informe todos os dados que se recordar da sua conta (login, personagens, itens e etc), informe qual dado deseja recuperar. Caso todas as informações cedidas por você estejam corretas o seu atendimento será realizado e seu número alterado. O prazo inicial para resposta é de 72h úteis.
Caso ainda tenha o acesso da conta, basta enviar um ticket normal com as mesmas informações acima.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 30 May 2019 - 09:02 AM
Se você ainda tiver acesso ao número e o seu novo número for o mesmo DDD do antigo é só você ir em Painel de controles > minha conta > dados pessoais > numero de celular .
Caso não seja , você deverá entrar em contato com a administração via ticket para preencher um formulário de perguntas sobre dados de sua conta .
Este post foi editado por EternoMore: 30 May 2019 - 09:04 AM
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
#6
Postou 30 May 2019 - 09:02 AM
#7
Postou 30 May 2019 - 09:02 AM
#8
Postou 30 May 2019 - 09:04 AM
Segue link para mais detalhes de como enviar um Ticket: https://forum.muaway...a-administracao/
Este post foi editado por LACOSTE-SP: 30 May 2019 - 09:04 AM
Atenciosamente: LACOSTE-SP
MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
#9
Postou 30 May 2019 - 09:04 AM
Neste caso o senhor vai ter que enviar um ticket solicitando a alteração do seu numero antigo para o Atual,
*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.
Este post foi editado por LUIG: 30 May 2019 - 09:06 AM
#10
Postou 30 May 2019 - 09:08 AM
Mas caso você tenha acesso a conta que deseja trocar o número, acesse-a no site( https://www.muaway.net/ )e envie um ticket explicando a situação, em até 72h úteis será respondido. Segue um tutorial para lhe auxiliar à realizar este procedimento: https://forum.muaway...-administracao/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.