TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:

2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:

3° Passo - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:

4° Passo - Selecione o assunto que deseja ser tratado:

5° Passo - Após selecionar a opção desejada, será exibido um suporte contendo temas sobre alguns assuntos, caso não apareça o que você deseja, clique em: Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, veja abaixo a imagem:

6° Passo - Selecione entre as duas opções, se envolva o baú ou algo que não envolva os seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens, em seguida abrirá uma caixa de mensagem e descreva o assunto de forma legível para o Administrador:

7° Passo - Lembre-se que na caixa de mensagens é necessário sua autoria enviar o máximo de detalhes, para que assim o Administrador possa entender e estar solucionando o problema, como mostra a imagem abaixo:

8° Passo - Clique em Selecionar caso esteja querendo enviar imagem:

9° Passo - Após preencher todos os dados, clique em Gravar:

10° Passo - Irá ser exibida a seguinte mensagem abaixo:

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Créditos:Very, Eclipse, Fael_, Fenix, Zyzz FireBoy
Silence_ e
NovoSorry
Postagem: Bear
1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:

2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:

3° Passo - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:

4° Passo - Selecione o assunto que deseja ser tratado:

5° Passo - Após selecionar a opção desejada, será exibido um suporte contendo temas sobre alguns assuntos, caso não apareça o que você deseja, clique em: Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, veja abaixo a imagem:

6° Passo - Selecione entre as duas opções, se envolva o baú ou algo que não envolva os seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens, em seguida abrirá uma caixa de mensagem e descreva o assunto de forma legível para o Administrador:

7° Passo - Lembre-se que na caixa de mensagens é necessário sua autoria enviar o máximo de detalhes, para que assim o Administrador possa entender e estar solucionando o problema, como mostra a imagem abaixo:

8° Passo - Clique em Selecionar caso esteja querendo enviar imagem:

9° Passo - Após preencher todos os dados, clique em Gravar:

10° Passo - Irá ser exibida a seguinte mensagem abaixo:

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Créditos:Very, Eclipse, Fael_, Fenix, Zyzz FireBoy
Silence_ e
NovoSorry
Postagem: Bear