Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Fórum - MuAwaY -> Problemas

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (541 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico

Problemas(Marcar fórum como lido)

Tópico Autor Estatísticas Último post
Anúncio Anúncio  Regras do fórum (Atualizada 26/02/2014)
Postado por Admin Ícone
Tópicos neste fórum
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente a um erro após instalação de memoria ram adicional. Yong Ícone
  • 12 Respostas
  • 127 Visualizações
Tópico fechado Ícone Anexos (Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador" Sr-iPhone Ícone
  • 15 Respostas
  • 124 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente a travamentos e quedas de FPS no jogo Krunsh_ Ícone
  • 13 Respostas
  • 80 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar ao servidor. AugustoA Ícone
  • 9 Respostas
  • 125 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente a resolução do jogo anjodrk Ícone
  • 12 Respostas
  • 117 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente ao recebimento de código para cadastro da Central de Segurança
Estou Tendo Certos Problemas ao Tentar Ativar [Central de Segurança]
KinderFoda Ícone
  • 11 Respostas
  • 78 Visualizações
Tópico fechado Ícone Anexos (Analise) Referente ao sistema de Ticket Avulso.
recuperacao de conta
samuk Ícone
  • 5 Respostas
  • 125 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente ao sistema de SMS Brn_- Ícone
  • 12 Respostas
  • 104 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Disconnect Frequente Tizil Ícone
  • 12 Respostas
  • 52 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente ao erro 12201 xJhon Ícone
  • 14 Respostas
  • 137 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente ao erro 12301 Joe_TM Ícone
  • 11 Respostas
  • 76 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente à uma certa demora ao utilizar os potes em minha residência iGoooogle- Ícone
  • 12 Respostas
  • 82 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente ao Ping no servidor Paint_--- Ícone
  • 12 Respostas
  • 125 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Problema para acessar o MuAwaY Broly_ Ícone
  • 12 Respostas
  • 111 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente a um erro ao tentar executar o Laucher SoloBR Ícone
  • 10 Respostas
  • 83 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente ao som do jogo e quedas de FPS
BUG ou ERRO
TwistKid Ícone
  • 12 Respostas
  • 142 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente aos tópicos disponíveis no Laucher do game. iTiaCreuza Ícone
  • 11 Respostas
  • 116 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente à disconect's constantes quando estou ausente no game Sr-Levy Ícone
  • 11 Respostas
  • 145 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao gerar um boleto bancário FreneticA Ícone
  • 12 Respostas
  • 114 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag no jogo
muaway
Sr-Levy Ícone
  • 10 Respostas
  • 91 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente à um erro ao tentar excluir meu personagem POLICIAL- Ícone
  • 17 Respostas
  • 131 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente a um possível atraso na creditação dos brindes. LukasMateus Ícone
  • 3 Respostas
  • 58 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente a determinado erro com uso do windows 10. xTomzeira Ícone
  • 10 Respostas
  • 84 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente a conta presa no banco de dados do servidor Folcks Ícone
  • 8 Respostas
  • 52 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido) Referente à lag's em meu jogo zTranks Ícone
  • 7 Respostas
  • 63 Visualizações
Tópico fechado Ícone Anexos (Resolvido)Referente ao botão "Reparar" no inventário williamlol1515 Ícone
  • 13 Respostas
  • 114 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente a um possível tentativa de furto. -KingstoN- Ícone
  • 17 Respostas
  • 150 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema ao logar no jogo -TIU- Ícone
  • 13 Respostas
  • 94 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente a mensagem "Você foi desconectado do servidor" Ranktop5a1 Ícone
  • 8 Respostas
  • 115 Visualizações
Tópico fechado Ícone (Resolvido)Referente a um possível furto dentro do jogo razorle Ícone
  • 15 Respostas
  • 125 Visualizações
  • (541 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico