Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de conta. Problema com minha conta

#1 Membro offline   Vingador31 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-December 22

Postou 23 December 2022 - 01:25 AM

Olá boa noite então eu tenho uma conta bem antiga nela eu tenho aceso mais perdi o e-mail e o número de telefone como faço pra resolve isso ? Fica na espera de vocês e muito obgdo
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 December 2022 - 01:50 AM

Nessa situação, você só conseguirá solucionar através de um ticket. Abra um explicando a situação e será orientado a como proceder.
Caso não saiba como abrir um ticket, segue um tutorial para lhe auxiliar: https://forum.muaway...traves-do-site/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 December 2022 - 03:00 PM

Boa tarde!

O jogador acima informou corretamente. Solicite a atualização dos dados que não possui através do formulário via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 December 2022 - 03:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)