Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre resposta em ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre resposta em ticket Item Duplicado

#1 Membro offline   ShigarakiTomura Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 10-December 22

Postou 12 December 2022 - 10:36 AM

AYUDA PORFAVOR YA TENGO 2 DIAS QUE ENVIE EL TICKET COMO ME HABIAN INDICADO Y NADA QUE PUEDO CON EL ITEM DUPLICADO EL ADMIN NO ME DA RESPUESTA NO SE QUE PASA
YA PUEDO INGRESAR A LA CUENTA PERO CADA QUE INTENTO MOVER EL ITEM ME BLOQUEAN HAY ENVIE UNA FOTO DE LO QUE PASA Y EL ITEM QUE ESTA DUPLICADO

POR FAVOR ME AJUDEM JÁ TENHO 2 DIAS QUE O BILHETE FOI Enviado INDICADO E NADA QUE POSSA COM O ITEM DUPLICADO O ADMIN NÃO ME DÁ RESPOSTA NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA POSSO ENTRAR NA CONTA MAS TODA VEZ QUE TENTO MOVER O ITEM ME BLOQUEAM HÁ UMA FOTO DO QUE ACONTECE E O ITEM QUE ESTÁ DUPLICADO



Estaba haciendo un tradeX y se me fue la conexión, cuando me volvió la conexión ingresé a la cuenta y observe que los items que use para el tradeX se me habían duplicado, intenté moverlos y automáticamente me bloquearon la cuenta.
Los items del tradeX eran mis Brincos death 3.0
Necesito ayuda porfavor mi personaje es xShigaraki

Eu estava fazendo um tradeX e minha conexão caiu, quando a conexão voltou entrei na conta e notei que os itens que usei para o tradeX haviam sido duplicados, esses itens eram meus 2(L)® brinco death 3.0 tentei para movê-los e eles bloquearam automaticamente minha conta. Preciso de ajuda por favor meu personagem é xShigaraki

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   driko Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 26-February 10

Postou 12 December 2022 - 10:40 AM

Hola, el plazo para la primera interacción es de 03 días hábiles por parte de la Administración, es decir, solo espere porque aún está dentro del plazo.
Recordando que este tipo de asuntos solo se manejan vía ticket, como ya lo enviaste, te sugiero que sigas esperando.

Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 December 2022 - 01:20 PM

O jogador acima respondeu corretamente e a dúvida também foi sanada pelo discord.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 December 2022 - 01:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)