Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a erro ao abrir o Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a erro ao abrir o Muaway

#1 Membro offline   Hideuos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 16 November 2022 - 09:32 PM

Eu tento abri o jogo mais aparece pedindo para eu procurar um app na player store para ler o disco do jogo mais n encontro nada eu jogo pelo computador não pelo celular e n sei o que fazer.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   driko Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 26-February 10

Postou 16 November 2022 - 10:03 PM

Faça o passo a passo disponibilizado em nosso Discord pelo nosso moderador, Dragon.

Quote

Jogadores que estão com problema ao abrir o jogo como o da imagem abaixo. Este problema é devido ao computador não possuir o Discord instalado em seu computador.
Está sendo averiguado e resolvido em breve. Caso queira agilizar, instale o Discord em seu computador.



Este post foi editado por driko: 16 November 2022 - 10:20 PM

Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
6

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 November 2022 - 10:20 AM

Olá!

Siga a orientação dada acima por gentileza. Porém, agora já deve estar ok. Qualquer coisa, podes chamar na MP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 November 2022 - 10:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)