Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao jogo fechar sozinho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao jogo fechar sozinho.

#1 Membro offline   Hideuos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 16 January 2023 - 06:01 PM

Boa tarda eu estou tendo um problema com meu jogo toda hora ele fica fechando sozinho poderiam me dizer oq faço para isso parar de acontecer ?

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Iankee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 January 2023 - 06:26 PM

Vai em OPÇÕES no Launcher do MuAwaY e marque a opção Force x86 Bits.
1

#3 Membro offline   Gomes-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 10-April 22

Postou 16 January 2023 - 06:51 PM

Boa noite,
Hideuos!


Primeiramente esteja reparando seu cliente para verificar se para de fechar sozinho.

Imagem


Caso a opção acima não dê resultado, pode estar selecionando a opção [Force x86 bits] no seu cliente para verificar se funciona.

Imagem
Imagem

Caso nenhuma das opções resolvam, você pode solicitar um suporte específico pelo e-mail suporte@muaway.net.

Caso tenha alguma outra dúvida temos o nosso servidor no discord, lá temos uma sala específica para retirada de dúvidas e mais facilidade em lhe ajudar.

Entrando e sendo Verificado no Discord MuAwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 January 2023 - 01:31 PM

Boa tarde!

Siga as orientações acima e me avise por MP caso não tenha conseguido resolver seu problema.
Lembrando que é necessário ter todos os drivers atualizados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 January 2023 - 01:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)