Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Solução para o fechamento do Jogo Muaway. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Solução para o fechamento do Jogo Muaway. Problemática: erro entre as configurações e o cliente.

#1 Membro offline   Zeroday Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-November 22

Postou 14 November 2022 - 03:52 PM

Executar = Botão do Windows + R.
Comandos:Sysdm.cpl = propriedades do sistema.
Saber a versão do DirectX = dxdiag.exe.



As imagens estão em sequência, logo, é só seguir a ordem.


Traço na cor verde: arquivo Setting.json: arquivo com erros de execução: ele é criado depois do fechamento.

Traço na cor vermelha = cliente: demonstração do arquivo criado depois da correção, aliás na minha pasta criou sozinho, pois ele mesmo identifica a pasta central, isto é, você só está apenas forçando a criação dessa correção, contudo se não ocorrer a criação desse cliente, logo, a sua pessoa deve criar o atalho do cliente v3 que vai estar na pasta x86 e é só renomear para Muaway.exe, lembre-se de excluir o atalho da área de trabalho e fazer outro atalho.



Em primeiro plano, para chegar no local onde o JOGO está instalado é só clicar no atalho com o botão esquerdo do mouse + o botão direito, pois vai dar opção abrir local do arquivo, ademais nas imagens têm os números para indicar as etapas. Dessa forma, a sua pessoa precisa colocar o launcher.exe na pasta X86 para baixar as atualizações, visto que nessa pasta possui o cliente v3 para conectar no jogo.

Em segundo plano, é necessário marcar algumas opções de desempenho e por fim marque as opções na tela gráfica do cliente, assim sendo, o jogo vai voltar ao normal.


P.S.Caso o problema persista vou estar a disposição para solucionar, além disso é só enviar uma mensagem.

Abraço: Zero-day!!!



Imagem 1

Imagem

Imagem 2

Imagem

Imagem 3

Imagem

Este post foi editado por Zeroday: 15 November 2022 - 09:11 AM

0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 15 November 2022 - 12:38 PM

Boa tarde!

Obrigada por compartilhar algumas soluções para seu problema e que podem ajudar outros jogadores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 15 November 2022 - 12:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)