Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   VEREADOR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 23 October 2022 - 10:32 AM

Olá bom dia,gostaria de saber como retirar ainha central de segurança, a muito tempo eu jogava pelo Pc, sendo que meu HD deu ruim, como faço para mudar, sendo queinha autenticação está lá,e tenho todos os dados da conta,por causa da central de segurança não consigo fazer trocas, como faço para resolver? PFvr help!
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 October 2022 - 11:07 AM

Bom dia!

Se ainda tem todos os dados da conta, inclusive o celular cadastrado, para retirar um computador cadastrado ou então cadastrar um novo, basta logar-se normalmente, clicar no ícone do cadeado e seguir os passos a passos para incluir ou retirar um computador cadastrado.
Imagem
  • Clique em gerenciar
  • Clique em remover acessos aos quais desejar
  • Clique em cadastrar novo acesso.


Agora, se sua dúvida for referente a dupla autenticação, baixe o gerenciador muaway(mistgames) na loja de aplicativos do seu celular, vincule-o a sua conta e ative o token.

Lembrando que caso não tenha mais acesso ao celular cadastrado, deverá solicitar a alteração dele através do formulário de ticket. Saiba como clicando aqui.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 October 2022 - 11:09 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)