Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recuperação de conta

#1 Membro offline   yOutu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 28-March 16

Postou 07 April 2016 - 09:30 PM

Boa noite, esqueci a senha da minha conta e estou com um problema no email que a cadastrei... Gostaria de saber se existe outra forma de recuperação da minha conta ou não? Eu lembro o login da acc, algum adm sera que consegue me Ajudar a recuperar so com o Login da acc? ;/
Sei nome do meu char que usava la e tudo mais...

Este post foi editado por FranK_CL: 07 April 2016 - 09:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 April 2016 - 09:32 PM

Se você lembra o login de sua conta e infelizmente não lembra o e-mail, você poderá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar a recuperação de sua conta, a administração estará averiguando e assim estará lhe fazendo algumas perguntas para que você realmente comprove que a conta é sua, caso este procedimento seja verídico, você estará conseguindo recuperar a sua conta com sucesso.

Este post foi editado por Lipe_-: 07 April 2016 - 09:35 PM

0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 April 2016 - 09:32 PM

Você só conseguirá recuperar a sua conta enviando um ticket através de outra conta. Nossa administração fará algumas perguntas sobre a sua conta, caso você as responsa corretamente, você terá o auxilio de nossa administração na recuperação.
0

#4 Membro offline   JaacksonCRF Ícone

  • - Nunca Desista Dos Seu Sonho Você Pode Esta Sobre Ele
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 07 April 2016 - 09:33 PM

- Negativo, não a veria outra forma de você ta recuperando sua conta dentro do game sem você te nenhum dado da sua conta caso ao contrario aconselho você esta entrando em contato com nosso Sub-Administrado , para ta verificando se existiria alguma forma de você ta recuperando a conta .


My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !


Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 April 2016 - 09:33 PM

Você deve possuir o loguin e o email da conta em mãos para recuperar a mesma, como você não lembra o email, você deve enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação dos seus dados e aguardar. Poste todas as informações da mesma e aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 07 April 2016 - 09:33 PM

A única forma de sua autoria obter a conta novamente é entrando em contato com o setor administrativo através de ticket, você irá enviar um ticket relatando o ocorrido, a administração irá analisar e enviar um formulário para você preencher, caso você preencha de forma correta a administração estará te ajudando a recuperar ou alterar dados dessa conta, se por ventura você não souber os dados solicitado nada poderá ser feito, saiba como enviar ticket abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 April 2016 - 09:33 PM

Sim, há diversos métodos para você está recuperando sua conta sem obter os dados no qual você disse acima que não tem o acesso e/ou algo do gênero. Para isso será necessário você está encaminhando um determinado ticket para o setor administrativo com uma conta secundário e explicar o que de fato aconteceu para que você pudesse está perdendo o acesso de sua conta, ao enviar o ticket, forneça o login da conta no qual você deseja recuperar e aguarde até que o setor administrativo possa está lhe fornecendo um formulário onde se você preencher corretamente, irá obter êxito na recuperação de sua conta. Só lembrando que, o prazo para uma resposta no ticket é de 72 horas úteis, após passar esse tempo, provavelmente seu ticket estará entrando em fase de análise, não tendo um prazo de resposta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 April 2016 - 09:33 PM

Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta, vale lembrar que a mesma estará lhe enviando um formulário para que o senhor esteja preenchendo, para que a mesma esteja obtendo certeza de que a conta pertence ao senhor. Caso o senhor não saiba enviar um ticket para nossa Administração, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que o senhor possa realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

1

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 April 2016 - 09:33 PM

Através de outra conta enviei um ticket com uma solicitação de recuperação contendo o login da conta, após isso o setor administrativo terá de confirmar que o senhor é o real dono da conta, para isso eles lhe mandarão um questionário relacionado. Responda-o corretamente.
Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Reverso_: 07 April 2016 - 09:36 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 April 2016 - 09:34 PM

Você terá que enviar um ticket através de outra conta e quando for criar o ticket você explicar que esqueceu alguns dados de sua conta, pois nossa administração irá fazer algumas pergunta caso você obtêm a maioria dos dados nossa administração poderá recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#11 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 07 April 2016 - 09:34 PM

Como você não lembra o e-mail de cadastro de sua conta, o único meio que você deverá fazer uma tentativa para recuperar a mesma,é tratando o assunto diretamente com a administração através de um ticket. Envie um ticket e explique o ocorrido, o nosso administrador irá lhe repassar um formulário onde você deverá responder corretamente, caso você responder esse formulário repassado pelo o administrador de forma correta, o mesmo poderá está lhe passando meios para alterar o e-mail de sua conta, em fim, como não obtém o e-mail de cadastro, envie um ticket para o setor administrativo e tente obter êxito para recuperar os dados de sua conta.

Este post foi editado por South_: 07 April 2016 - 09:35 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 April 2016 - 09:34 PM

Bom o mais viável já que você não possui o e-mail é você enviar um ticket para a administração informando o ocorrido é obter provas de que a conta é sua vale ressaltar que é valido o mais quantia de provas possivel que a conta é sua já ocorreu isso comigo você deve enviar possíveis email's/senhas entre outras para que possa obter um melhor feedback perante ao assunto. caso não saiba enviar um ticket veja:
http://forum.muaway....a-administracao
* Obs aguarde o prazo de 72 horas para receber um feedback ao enviar o ticket.

Este post foi editado por Dns: 07 April 2016 - 09:35 PM

1

#13 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 07 April 2016 - 09:35 PM

Bom, a peça fundamental para que o senhor consiga recuperar sua conta é através do loguin e o mais importante o e-mail, existe sim uma possibilidade por mais remota que seja do senhor consegui recuperar sua conta, o senhor pode solicitar a recuperação de conta através de um ticket, caso não saiba como criar um ticket veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/ logo após ter enviado o ticket, aguarde por 72 horas (3 dias) úteis até que nossa administração lhe de um parecer sobre seu caso.
0

#14 Membro offline   Greed_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 07 April 2016 - 09:37 PM

Caso o senhor tiver o seu usuário/login tem uma certa chance de recuperar, envie um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação de conta e enviando o seu usuário/login e logo após isto eles irão lhe enviar um questionaria e alguns perguntas para o senhor responder e talvez conseguir recuperar a sua conta.
OBS: O prazo estimado para resposta de um ticket é de 72 horas úteis (3 dias úteis). Dias úteis não contam feriados nem finais de semanas.

Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 April 2016 - 09:38 PM

Se o senhor possuir algumas informações adicionais, como o seu PID ( segunda ) senha entre outros requisitos, é de grande valia o senhor mandar um ticket para o administrador com uma nova conta e enviar todas as informações para o mesmo, de modo em que ele irá avaliar e perguntar mais algumas coisas, e daí, se realmente for verídico que o senhor é o dono de sua conta, o senhor poderá obter a conta de imediato.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 07 April 2016 - 09:38 PM

Para está recuperando sua account sua autoria deverá lembrar o loguin, mas feito isso, sua autoria deverá lembrar o e-mail, pois os dados da account irá para o e-mail, veja abaixo:
http://forum.muaway....de-sua-account/
Caso sua autoria se lembre realize os procedimentos acima.
Mais caso não saiba sua autoria deverá criar uma account secundária, feito isso, abra um novo ticket, por fim, sua autoria irá solicitar o fornecimentos de alguns dados, mas o nosso administrador irá lhe solicitar alguns dados da sua account, caso se confirme sua autoria será atendo, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 April 2016 - 09:38 PM

-
Como você só sabe o login da conta, deverá enviar um ticket para nosso administrador informando ao mesmo e solicitando a recuperação da conta, assim nosso administrador estará lhe fornecendo um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, este relatório é para saber se você é realmente o dono da conta, caso responda todas as perguntas corretamente, nosso administrador estará lhe fornecendo os dados da conta, caso não saiba enviar um ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
Lembrando, após enviar o ticket, deverá aguardar um prazo de 72 horas (3 dias) para obter uma resposta.

ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 April 2016 - 09:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)