Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Pedro_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Pedro_- - Perfil

Reputação: 353 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7422 (3.99 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (4324 posts)
Cadastrado:
17-June 14
Visualizações:
360815977
Última atividade:
Membro offline Hoje, 08:24 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Pedro_- Pedagogia 2/8/ Eu sou o mais brabo de CG RJ/ Focado no competitivo de Crossfire

Quem sou eu

Sobre minha trajetória no servidor, e dicas de como estar prestando um ótimo suporte.
Spoiler

" Não fui o melhor, mas participei de um dos mais INESQUECÍVEIS elencos. "
Spoiler

A garota me ligou mais eu não estava em casa e tinha saído pra resolver alguns problemas, mas voltei vi no celular que tinha a ligação, e estou aguardando.
Spoiler

Modo bandido ativado ✔
Spoiler

Fiz minha história nesse servidor, porém chegou a hora de dizer adeus e também agradecer tudo que conquistei dentro desse servidor.
Spoiler


Uma imagem antiga com a galera do suporte quanta saudades, tempo que não volta mais.
Spoiler



Imagem Jogador: 24/07/2013
Imagem Desativado: 03/06/2014
Imagem Membro: 17/06/2014
Imagem Colaborador: 28/10/2014
Imagem Membro: 03/01/2015
Imagem Desativado: 03/06/2017



Imagem

Minhas redes sociais:




Imagem[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte.
ImagemDicas de segurança do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Informações

Título:
Sem informações
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Julho 16, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (201 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    LuisEduardo_ Ícone

    Hoje, 01:52 PM
    Sdds irmão! obrigado por me relembrar na sua trajetória! tmj
  2. Foto

    MILLAFULL Ícone

    18 Jul 2019 - 20:38
    Opaa, clarooo
    Quem nao iria querer conhecer o mais brabo de CG?! rsrs
    Seria bacana Pedrin.:D
  3. Foto

    Star_ Ícone

    17 Jul 2019 - 17:20
    mas eu já coloco
  4. Foto

    Matrix Ícone

    16 Jul 2019 - 21:01
    Tmj irmão
  5. Foto

    Star_ Ícone

    11 Jul 2019 - 18:31
    Eae pedrin, e a facul como que ta? Tudo certin? Passou nas cadeiras tudo tranquilo?
  6. Foto

    Revs Ícone

    10 Jul 2019 - 17:37
    Salve Pedrão, te segui no insta!! xD.
  7. Foto

    Star_ Ícone

    10 Jul 2019 - 12:52
    Eae pedrin ♥
    Por enquanto ainda não to focando o assunto "suporte" la no canal
  8. Foto

    Gogeeta_CL Ícone

    09 Jul 2019 - 19:06
    Ainda não temos a listagem oficial divulgada.
    A certeza no momento é de que são drops completamente aleatórios.
    Abraços!
  9. Foto

    Baseado Ícone

    09 Jul 2019 - 14:56
    Vlw irmãozinho, obrigado por sempre me elogiar! s22
  10. Foto

    Gogeeta_CL Ícone

    07 Jul 2019 - 19:55
    Fala ai Pedrão..
    Obrigado mano, satisfação!! =)
  11. Foto

    Fael Ícone

    05 Jul 2019 - 13:46
    Q isso pedrin, taco logo uma beijocada vai
  12. Foto

    Nycton Ícone

    05 Jul 2019 - 13:07
    Coer Pedrão mito
  13. Foto

    Pao_ Ícone

    04 Jul 2019 - 17:18
    TRANQUILIDADE RS !
  14. Foto

    Pao_ Ícone

    04 Jul 2019 - 12:26
    eai pedrão suave ?
  15. Foto

    TheHard_TM Ícone

    02 Jul 2019 - 20:05
    Sei como é,e eu trabalhando muito.
  • (201 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »