Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a sumiço de itens

Postado
Pessoal, alguem da administração poderia entrar em contato comigo, estao tentando entrar na minha conta me derrubando toda hora o acesso da mesma, vou resumir o que houve

estava no discord na area de trade, quando encontrei um item para negociar, amuleto e all war, entrei no game e o cara me deu tradex, mostrei as styles pra ele, ele deslogou do game e me avisou que estava com problemas de conexao, aguardei 20 minutos e sai do game, quando fui logar minha conta nao entrava mais com a senha, minhas 5 styles no inventario haviam sumido que era os itens que iria fazer a troca, apenas bau nao havia perdido nada, e só consigo acesso atraves do mobile pelo meu email conectado diretamente , porem toda hr eles me desconectam e tenho que ficar tentando acessar novamente, nao cliquei em links, nao passei login, nao houve nada que pudesse permitir que eles acessacem, sou player desde 2007 e com essa conta desde 2010 nunca houve nada disso, tentei contato com divix atraves do discord e me pediu senha de bau e login, percebi de cara que era outro golpista, precisava de uma ajuda com urgencia pois acredito poder perder acesso completo da conta de alguma forma extraordinaria
  • Respostas 5
  • Visualizações 487
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Boa noite,

Pelo fato esclarecido, recomendo que você desconectar sua conta do jogo através do aplicativo MuAwaY Gerenciador, o mesmo te oferece recursos para desconectar a sua conta do game, como dito que suspeita de ações fraudulentas no acesso da sua conta. Os demais casos como sumiço de itens e dados da sua conta, você só consegue resolver diretamente com a nossa Administração, através de um ticket ou o contato diretamente com a equipe no Discord.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
-
Entendo sua situação,
No momento você consegue resolver através de nosso suporte de ticket do site: Enviando ticket para administração! uma forma mais segura é você alterar sua senha do jogo pelo web site, acionar a central de segurança e detalhar tudo conforme ocorrido no ticket. A sala #Help global e um atendimento mais rápido e integrantes da equipe pode dar o suporte necessário, basta acessar o Discord MuAwaY Oficial, outra dica nosso sub administrador tem único contato que e divix.

Nenhum integrante da equipe irá pedir seus dados pessoais de cadastro/acesso da sua conta, sabemos que tem muitos casos desse tipo e nossa administração está reforçando aos jogadores ter atenção em links, contatos fakes, foi até postado no Discord sobre esse perfil fake se passando pelo sub administrador, abaixo deixarei dicas que irá te ajudar:
Ativando sua central de segurança Pc.
Mobile Gerenciador.
Ativando sua dupla autenticação para melhorar sua segurança.

Além dessas, deve desvincular sua conta desse aparelho, altere seu email de cadastro, utilizei senhas com letras e números, incluindo símbolos e poste resultados. Boa sorte!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.