(Resolvido)Referente a sumiço de itens
- Respostas 5
- Visualizações 487
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Healing_GM 2 posts
-
Matrix_GM 1 post
-
South_GM 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
estava no discord na area de trade, quando encontrei um item para negociar, amuleto e all war, entrei no game e o cara me deu tradex, mostrei as styles pra ele, ele deslogou do game e me avisou que estava com problemas de conexao, aguardei 20 minutos e sai do game, quando fui logar minha conta nao entrava mais com a senha, minhas 5 styles no inventario haviam sumido que era os itens que iria fazer a troca, apenas bau nao havia perdido nada, e só consigo acesso atraves do mobile pelo meu email conectado diretamente , porem toda hr eles me desconectam e tenho que ficar tentando acessar novamente, nao cliquei em links, nao passei login, nao houve nada que pudesse permitir que eles acessacem, sou player desde 2007 e com essa conta desde 2010 nunca houve nada disso, tentei contato com divix atraves do discord e me pediu senha de bau e login, percebi de cara que era outro golpista, precisava de uma ajuda com urgencia pois acredito poder perder acesso completo da conta de alguma forma extraordinaria