Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular Quer poder gerenciar sua conta pelo celular e ter mais segurança?

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 July 2018 - 03:20 PM

Imagem

GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR
Guia compatível com a versão 1.0.1 do aplicativo


Quote

Bem-vindo a mais nova ferramenta do MuAwaY. O Aplicativo MuAwaY Gerenciador.
Com um mundo cada vez mais conectado e diversas tecnologias sendo criadas dia após dia, e diante do enorme sucesso da Central de Segurança, o MuAwaY decidiu dar um passo adiante e desenvolvemos uma nova ferramenta que irá trazer mais segurança, interatividade e opções ao MuAwaY.


O que faz o MuAwaY Gerenciador?

Em um momento inicial, você poderá consultar os status básicos de sua conta, receber notificações de eventos, novidades, promoções e o mais importante atualmente, ativar a autenticação em dois passos.
Iremos explicar cada detalhe neste tópico, tenha atenção e vamos lá.



Instalação:

Quote

O MuAwaY Gerenciador pode ser baixado na Play Store (Android) ou App Store (iOS), basta digitar na busca por MUAWAY ou então usar o link: away.mu/android ou away.mu/apple.

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES:

  • Android 4.2 ou superior
  • iOS 10 ou superior (qualquer versão do iPhone 5 ou superior)


NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.


Imagem

Quote

Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.

Spoiler

Quote

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.

Imagem

E... Pronto!



Funções do Aplicativo:

Status da Conta

Na tela inicial do aplicativo, você terá informações básicas de sua conta.

Quote

• Status atual da conta (Normal, email não confirmado, banida...)
• Quantia de moedas (Goldways, Golds, JCPoints, Goldevent’s)
• Conexão que indicará em tempo real se sua conta está ou não conectada.
• Quantia de baús disponíveis na conta.

Imagem

Token

Quote

Ainda na tela inicial, temos um botão que se chama TOKEN. Ao clicar nele abrirá uma nova tela indicando que você ainda não ativou a Dupla Autenticação e um botão para iniciar à ativação.


"Espera! O que é essa tal Dupla Autenticação?"

Boa pergunta... Então antes de prosseguirmos vamos explicar como funciona essa Dupla Autenticação.
A Dupla Autenticação é um sistema de segurança que servirá para gerenciar os logins em sua conta.


Quote

Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central.

MAS ATENÇÃO!
Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc

Legal... Mas, e se eu estiver sem internet no telefone? Não poderei jogar?

Quote

Caso você tente jogar a partir de um computador cadastrado na central de segurança, nada muda apenas não irá receber a notificação de segurança em seu celular, afinal você não tem internet, mas caso você tente conectar a partir de um computador não cadastrado e você não tenha internet no celular, basta informar o TOKEN manualmente que será solicitado.

Imagem

"Mas, eu disse que meu telefone não tem internet! Como vou gerar esse código?"

Quote

Não se preocupe. Não é necessário que seu telefone tenha internet para realizar o procedimento do Token Manual.

Ativando o Token:

Onde paramos?

Quote

Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).


Imagem

Pronto! Você ativou a verificação de dois passos em sua conta, e não apenas isso seu celular ficará cadastrado como confiável e receberá notificações de segurança nele.

Relembrando:

Quote

• Sempre que alguém tentar efetuar o login em sua conta você receberá uma notificação no seu celular solicitando uma autorização de acesso caso o computador não seja cadastrado ou uma notificação de segurança caso o computador seja cadastrado.
• Se estiver sem internet no telefone é possível solicitar um Token manual que será gerado no próprio aplicativo e deverá ser inserido no MuAwaY em até 30s.


Tá... Mas, se eu não gostar, ou precisar desativar esse sistema? Eu posso?

Quote

Inicialmente será permitido a remoção da dupla autenticação. Mas, pode ser que no futuro ela seja como a Central de Segurança e uma vez ativada não possa mais ser desativada. De toda forma iremos avisar com antecedência sobre a mudança, por isso, mantenha-se ligado às notícias em nosso fórum.



IMPORTANTE:
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Imagem

E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Legal! E o que mais o MuAwaY Gerenciador é capaz de fazer?

Quote

Neste primeiro momento de seu lançamento essas são as únicas opções disponíveis. Mas, o MuAwaY tem planos para mais ferramentas interativas e por isso contamos com suas opiniões sobre como melhorar e o que mais vocês esperam do MuAwaY Gerenciador.
Lembre-se, este é apenas mais um passo rumo ao futuro!


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

38

#2 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 February 2019 - 01:10 PM

Imagem

MUAWAY - GERENCIADOR PARA iOS


Quote

Informamos o aplicativo MuAwaY Gerenciador agora está disponível na App Store da Apple, agora usuários do iPhone podem utilizar a dupla autenticação que é um recurso de segurança extremamente importante, lembrando que o aplicativo tem vários recursos de segurança e informação, inclusive você pode desconectar sua conta através do mesmo.




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)