Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de Conta - Autenticação dois fatores

Postado
Olá boa tarde senhores, espero que todos estejam bem.

Estou tentando acessar uma conta muito antiga do MuAwaY que está com autenticação de 2 fatores em um número que não existe mais, foi cancelado e vendido ja para outra pessoa de acordo com a operadora.

Tenho o login e o e-mail cadastrado, mas não consigo receber o código pra entrar por conta dessa autenticação.
Ja abri ticket, nao consigo um retorno da STAFF, e até tomei a liberdade de entrar em contato com o Divix por redes sociais mas sem retorno de contato

Essa conta era do meu irmão, que infelizmente faleceu há uns 15 anos, e eu tenho acesso a ela desde que ele criou.
Queria saber se vocês conseguem me ajudar a remover o 2FA.

Agradeço desde ja, muito obrigado a atenção de todos!

Editado por Tluan

• Respostas 8
  • Visualizações 722
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, boa tarde! O prazo para respostas via ticket é de até 72 horas úteis, porém você também pode entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net ou tente entrar em contato pelo Discord na

Posts Recomendados

Postado
Olá, boa tarde!

O prazo para respostas via ticket é de até 72 horas úteis, porém você também pode entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net ou tente entrar em contato pelo Discord na área SUPPORT. Para acessar ao servidor do MuAwaY no Discord basta Clicar aqui.

Lembrando que serão solicitadas algumas informações referente a conta no e-mail ou ticket e é necessário que o senhor responda corretamente para que possa conseguir recuperar a mesma. Enfim, esses são os métodos de entrar em contato com o setor responsável.

Tenho login da conta e o email cadastrado nela , isso ja serve para informar a STAFF?

Isso somente a equipe responsável poderá informar atráves do ticket/e-mail enviado, reforço que é essencial que o senhor consiga ter todos os dados que irão solicitar.

Editado por Chear

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Postado
através do discord voce consegue suporte pra isso
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduardo Grein - Izef
Designer - tire sua ideia do papel +5547991621601
Postado
Recomendo que você entre na sala do Discord, e abra um ticket na #Help Global, você terá uma possibilidade mais rápida de auxilio, em até em 72 horas úteis você será respondido. Recomendo também envia o máximo de informações possíveis que você se lembra, e também enviar pelo e-mail suporte@muaway.net e para reforçar, envie um ticket com outra conta, mesmo que tenha que fazer uma nova para tentar fazer a recuperação com eles, geralmente eles te enviam um formulário de segurança no qual você precisa responder todas as questões, fazendo isso você pode ter êxito na recuperação da sua conta, assim terá um sucesso na recuperação.
Siga o tutorial para enviar um ticket da forma correta: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
-
Por ser uma conta antiga também, pode ter sido inativa após 120 dias sem uso, não perder itens apenas moedas, para seguir com alteração terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net com a descrição "alteração de dados", administração irá dá um feedback com o formulário para preencher com o máximo de informações possíveis e caso bater os dados irá seguir com a troca, hoje a forma mais prática e pelo Discord com o canal Helpglobal que tem contato direto com um staffer e o ticket e encaminhado a administração rapidamente, para fazer parte desse grupo: Clique aqui

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Olá, boa noite.

Recuperei conta antiga esses tempos, o procedimento que realizei foi entrar em contato através de e-mail '' suporte@muaway.net ''.
Aconselho o mesmo estar realizando o mesmo, porem também é valido ressaltar que o prazo de retorno, geralmente gira em torno de 72hrs.
Atenciosamente, Leao_GM.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.