Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a uma possível instabilidade no servidor.

Postado
Alguem sabe me dizer se o Mu está com instalibidade ?estou tentando entra no game é tomo Disconnect,nem aparece os servidos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Hick_
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
  • Respostas 11
  • Visualizações 658
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Eu estou conectado normalmente, até o momento não fui desconectado em nenhum momento, procure reiniciar sua internet, se possível o computador também, em seguida, veja se irá conseguir entrar no jogo.

Posts Recomendados

Postado
Negativo o servidor apresenta-se online em perfeito estado, recomendo que altere a rota do jogo.

Editado por LoveWins


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Eu estou conectado normalmente, até o momento não fui desconectado em nenhum momento, procure reiniciar sua internet, se possível o computador também, em seguida, veja se irá conseguir entrar no jogo.

Qualquer dúvida ou problema, me envie uma MP.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Negativo, estou online e o servidor está em perfeitas condições de uso, o problema pode estar com sua conexão e/ou até mesmo com seu computador.
Reinicie tanto a sua máquina quanto a sua conexão com a internet, e tente novamente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Postado
O servidor encontra-se normal, tente utilizar a rota alternativa do launcher.
Imagem
Imagem
Postado
Bom dia, o servidor encontra-se normal, recomendo que você exclua da pasta do Muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS e tente se conectar novamente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Aparentemente esta tudo normalizado. Todavia, pode (não há garantia que seja) ser uma instabilidade regional, no mais, irei recomendar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Primeiramente, vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings,feito isto, abra o launcher, aguarde a atualização, e acesse o jogo.
Outra opção, é remover a compatibilidade de seu jogo, que pode estar relacionado ao desaparecimento dos servidores em sua tela, saiba como: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Teste também utilizar a Rota Alternativa, que é justamente para quem esta com instabilidades no jogo. Ela pode ser ativada através das Opções do Launcher, veja:

Quote

Imagem


Se mesmo realizando os procedimentos acima, o problema persistir, recorra ao ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Postado
O servidor está normal em minha residência, acredito que seja um problema de rota, onde em algumas localidades o game esta instável, no mais aguarde um pouco que esse problema é sanado de forma automática.
Postado
Olá, bom dia!
Negativo, o servidor está operando normalmente e sem nenhum tipo de instabilidade afetando na jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero.
Postado
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.