Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possíveis bugs

Postado
Bom fiquei um tempo oflline e tô voltando aos poucos, fui em 1 MT MT dps que voltei com pet steel, e o oponente que peguei hitava travava e voltava hitar, até que uma vez eu protegendo ele travou dps deu oni bom, bugo na cara do GM e nada vejos muitos amigos reclamando de bugs e até momento nenhum GM toma a frente disso, até quando essa palhaçada de bugs vai parar ou libera essa merda logo, por que que PvP feio os cara bugs na frete do GM e GMS fazendo vista grossa ?
  • Respostas 11
  • Visualizações 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Olá, Caso o senhor tenha provas de que algum jogador esteja usando programas ilícitos, entre em contato com a administração via-ticket, caso não saiba veja abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a adm

Posts Recomendados

Postado
Se você está acusando algum jogador sem provas concretas, nada poderá ser feito. O propósito desta reclamação é dedurar uma pessoa, mas o senhor não está o julgando sem provas.
Em maiores casos, entre em contato com o administrador na próxima vez via ticket e com provas como vídeos demonstrando tal ato.
Não sabe como enviar um ticket? Veja como : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Postado
Se você tem alguma prova sobre jogadores utilizando programas ilegais ou qualquer coisa que os beneficie no PvP, recomendo que reúna provas e envie através de um ticket, para que seja analisado e caso constatado que estava se utilizando de algo para se favorecer seja punido. Game Masters ou Moderadores podem suspender apenas com aval da Administração, por isso, por muitas vezes pode parecer "vista grossa".
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Olá!
Quando presenciar uma situação como esta, ou qualquer outro tipo de infração praticada por algum jogador, reporte via ticket. Saiba como fazer uma denúncia:
[Tutorial] – Como efetuar uma denúncia corretamente
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Postado
Olá,

Caso o senhor tenha provas de que algum jogador esteja usando programas ilícitos, entre em contato com a administração via-ticket, caso não saiba veja abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
A administração já está trabalhando para que retire esses bug's no PvP em breve.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Postado
Se você tem alguma prova sobre jogadores utilizando programas ilegais ou qualquer coisa que os beneficie no PvP, recomendo que reúna provas e entre em contato com nossa administração através do ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Lembrando que nossa administração já está trabalhando para retirar esses programas ilícitos de nosso servidor o mais rápido possível.
Postado
Boa Tarde
Entendo sua frustração , mas se você tiver provas que players estão se beneficiando com Bugs , você deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket e relate sua reclamação , você terá um respaldo dentro de 72 horas úteis (3 dias ) ,
se extrapolar esse tempo é porque o seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo para ser respondido , caso não saiba enviar um ticket , veja :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Antes de mais nada, caso tenha presenciado algum tipo de bug, é preciso reportar ao setor administrativo, todos os jogadores buscam melhorias para o servidor quando enviam ticket's dizendo o que está ocorrendo no servidor, sua reclamação envolve outros jogadores, a partir deste ponto, recomendo que entre em contato com o administrador através de um ticket enviando esta acusação com provas, pois sem nenhuma prova nada poderá ser feito.
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Boa tarde, quando ver algum jogador utilizando algum programa ilegal ou de terceiros, denuncie por ticket, tira print, ou grave videos para que a administração possa dar um respaldo imediatamente.
[Tutorial] – Como efetuar uma denúncia corretamente
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
O setor administrativo e equipe de programadores estão trabalhando para solucionar quaisquer bugs, que prejudiquem a jogabilidade no servidor. Em relação aos GM's, não posso opinar pelo critério dos outros, mas eu DiviX, marco apenas o que tenho certeza e reconto a luta, em caso de um possível bug.

Não temos ferramentas suficientes para tirar conclusões sobre o jogador X ou Y, então, combatemos com as armas que temos: recontar a luta e repassar o nick ao Administrador.

No mais, envie os suspeitos via Ticket para análise, caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.