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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cadastramento na central - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao cadastramento na central

#1 Membro offline   amor0zoo Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:12 AM

Pra colocar o pc confiavel preciso ter o celular ? Se por exemplo eu nao tenho mais o numero do celular ai nao consigo cadastrar o pc ?
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#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:14 AM

Boa noite, nesse caso você terá que enviar ticket solicitando alteração do número cadastrado para um número novo. Somente dá para cadastrar computador na central se estiver com o número cadastrado da conta em mãos!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
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#3 Membro offline   Obelisk Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:16 AM

Boa noite.

Sim, para recadastramento da central é necessário possuir o número de telefone ao qual consta cadastrado nos dados da sua conta. Caso você não o possua mais, será necessário encaminhar um ticket a administração solicitando a alteração do número.

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 03 June 2019 - 02:16 AM

Atenciosamente, Obelisk
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#4 Visitante_DGz_*

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Postou 03 June 2019 - 02:16 AM

Para cadastrar central novamente, você precisará do Número do celular, para receber o SMS. Caso você não tenha, envie um Ticket para administração pedindo para alterar o número da sua conta, logo, eles irão mandar um Formulário aonde você deve preencher por completo com todas as informações correta. Caso não saiba enviar um ticket, Veja:
https://forum.muaway...-administracao/

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#5 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:17 AM

Boa noite. Sim, precisa do código que é enviado ao número que está cadastrado na conta, caso não possua, terá que tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ).
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#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:17 AM

Sim, é necessário que você tenha em mãos e ativo o número telefônico cadastrado na conta, veja como proceder com o cadastro: https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Caso não tenha mais acesse ao número, vá até o site e abra um novo ticket solicitando a alteração para um novo número ativo.

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#7 Membro offline   Start Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:17 AM

Nessa situação o necessário você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma averigue e lhe de uma resposta correta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#8 Membro offline   _Deus Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:18 AM

Olá, boa noite

Afirmativo é preciso do numero do celular para que possa coloca o computador confiavel. Caso o senhor perdeo o numero que estava cadastrado envia um ticket para a administração solicitando o cambio do numero.

Atenciosamente, Deus
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#9 Membro offline   H2O_ Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:18 AM

Se você não possui o número de celular ativo que você cadastrou a central de segurança você não conseguira mais ativar a central sem ele. Será necessário você ir na central da sua operadora solicitar a recuperação de novo ou entrar em contato com administração por TICKET solicitando a troca de número.

Caso não saiba enviar ticket.
https://forum.muaway...ao-para-trocar/


Obs; tickets tem até 3 dias úteis para ser respondido.

Se você é o titular do CHIP/Numero antigo, te aconselho ir direto na loja da sua operadora solicitando a recuperação do numero antigo com seus dados pessoais em mãos que você já sai da loja com o seu numero antigo ativo e recuperado.

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#10 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:20 AM

Sim, é necessário possuir acesso ao número cadastrado para adicionar um computador como confiável.
Caso não tenha mais acesso ao número, a única forma de resolver será por ticket.

Veja o procedimento correto de como adicionar um PC como confiável: https://forum.muaway...e-computadores/

Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fable
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#11 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 03 June 2019 - 02:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
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