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(Respondido)Referente ao cadastramento na central
#2
Postou 03 June 2019 - 02:14 AM
Boa noite, nesse caso você terá que enviar ticket solicitando alteração do número cadastrado para um número novo. Somente dá para cadastrar computador na central se estiver com o número cadastrado da conta em mãos!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
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#3
Postou 03 June 2019 - 02:16 AM
Boa noite.
Sim, para recadastramento da central é necessário possuir o número de telefone ao qual consta cadastrado nos dados da sua conta. Caso você não o possua mais, será necessário encaminhar um ticket a administração solicitando a alteração do número.
Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Sim, para recadastramento da central é necessário possuir o número de telefone ao qual consta cadastrado nos dados da sua conta. Caso você não o possua mais, será necessário encaminhar um ticket a administração solicitando a alteração do número.
Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Este post foi editado por Cr4zy-: 03 June 2019 - 02:16 AM
Atenciosamente, Obelisk
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#4 Visitante_DGz_*
Postou 03 June 2019 - 02:16 AM
Para cadastrar central novamente, você precisará do Número do celular, para receber o SMS. Caso você não tenha, envie um Ticket para administração pedindo para alterar o número da sua conta, logo, eles irão mandar um Formulário aonde você deve preencher por completo com todas as informações correta. Caso não saiba enviar um ticket, Veja:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 03 June 2019 - 02:17 AM
Boa noite. Sim, precisa do código que é enviado ao número que está cadastrado na conta, caso não possua, terá que tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ).
#6
Postou 03 June 2019 - 02:17 AM
Sim, é necessário que você tenha em mãos e ativo o número telefônico cadastrado na conta, veja como proceder com o cadastro: https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não tenha mais acesse ao número, vá até o site e abra um novo ticket solicitando a alteração para um novo número ativo.
Caso não tenha mais acesse ao número, vá até o site e abra um novo ticket solicitando a alteração para um novo número ativo.
#7
Postou 03 June 2019 - 02:17 AM
Nessa situação o necessário você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma averigue e lhe de uma resposta correta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#8
Postou 03 June 2019 - 02:18 AM
Olá, boa noite
Afirmativo é preciso do numero do celular para que possa coloca o computador confiavel. Caso o senhor perdeo o numero que estava cadastrado envia um ticket para a administração solicitando o cambio do numero.
Afirmativo é preciso do numero do celular para que possa coloca o computador confiavel. Caso o senhor perdeo o numero que estava cadastrado envia um ticket para a administração solicitando o cambio do numero.
#9
Postou 03 June 2019 - 02:18 AM
Se você não possui o número de celular ativo que você cadastrou a central de segurança você não conseguira mais ativar a central sem ele. Será necessário você ir na central da sua operadora solicitar a recuperação de novo ou entrar em contato com administração por TICKET solicitando a troca de número.
Caso não saiba enviar ticket.
https://forum.muaway...ao-para-trocar/
Obs; tickets tem até 3 dias úteis para ser respondido.
Se você é o titular do CHIP/Numero antigo, te aconselho ir direto na loja da sua operadora solicitando a recuperação do numero antigo com seus dados pessoais em mãos que você já sai da loja com o seu numero antigo ativo e recuperado.
Caso não saiba enviar ticket.
https://forum.muaway...ao-para-trocar/
Obs; tickets tem até 3 dias úteis para ser respondido.
Se você é o titular do CHIP/Numero antigo, te aconselho ir direto na loja da sua operadora solicitando a recuperação do numero antigo com seus dados pessoais em mãos que você já sai da loja com o seu numero antigo ativo e recuperado.
#10
Postou 03 June 2019 - 02:20 AM
Sim, é necessário possuir acesso ao número cadastrado para adicionar um computador como confiável.
Caso não tenha mais acesso ao número, a única forma de resolver será por ticket.
Veja o procedimento correto de como adicionar um PC como confiável: https://forum.muaway...e-computadores/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Caso não tenha mais acesso ao número, a única forma de resolver será por ticket.
Veja o procedimento correto de como adicionar um PC como confiável: https://forum.muaway...e-computadores/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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