Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em abrir o jogo.

#1 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 27 October 2018 - 05:54 PM

Boa noite!

Bom, estou com um problema que não consigo entrar no game de jeito nenhum. no entanto, quando desinstalo o driver da placa de video ele pega. Não consigo solucionar este problema! todos os jogos pegam normalmente, menos qualquer tipo de Mu, inclusive MuAwaY, faz um bom tempo que tento jogar... algúem poderia me ajudar? OBS: Placa de video totalmente atualizada! Windows 10.

Este post foi editado por -TeexugoO: 27 October 2018 - 05:55 PM

Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 October 2018 - 05:56 PM

Tente excluir os arquivos "Update e Settings", ambos estão na pasta de instalação do game, remova eles da pasta e abra o launcher, atualize e tente abrir o game.

Faça também o download e instalação do Direct-X, pode ajudar. Link abaixo.
https://www.microsof...s.aspx?id=34429

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 October 2018 - 05:58 PM

Você já tentou atualizar a placa para saber se o problema resolve?
Se não, tente utilizar o slim drivers para o melhor funcionamento da placa :
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Faça também o download do direct-x, veja o link abaixo :
https://www.microsof...s.aspx?id=34429
Se caso o problema persistir, você deve verificar esse problema através de ticket, onde o suporte avançado estará lhe dando mais detalhes do que fazer.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 October 2018 - 05:59 PM

Bom, nunca vi problema aonde a máquina rejeita qualquer tipo de MuOnline, recomendo você estar entrado em contato com nosso suporte via ticket, aonde lá eles iram lhe fornecer um suporte mais avançado para sanar este teu problema. Lembrando, um ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, e tem casos que são analisados com cautela aonde demora um pouco mais para ser respondido.
0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 October 2018 - 05:59 PM

O problema é o Windows 10, em muitas máquinas o MuAwaY não se adapta perfeitamente ao sistema citado anteriormente por mim, na verdade não só o MuAwaY como qualquer outro MU Online que contém uma versão bem ultrapassada. Minha recomendação e que você utilize o Windows 7 ou até mesmo o Windows 8 para obter uma jogabilidade melhor perante o servidor.
PS: Não são todas máquinas que sofrem com esse problema de compatibilidade do MuAwaY no Windows 10, varia bastante.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 27 October 2018 - 05:59 PM

Ver postThaigor-, em 27 October 2018 - 06:56 PM, disse:

Tente excluir os arquivos "Update e Settings", ambos estão na pasta de instalação do game, remova eles da pasta e abra o launcher, atualize e tente abrir o game.

Faça também o download e instalação do Direct-X, pode ajudar. Link abaixo.
https://www.microsof...s.aspx?id=34429


Fiz e nada. directX já tenho instalado..
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 October 2018 - 06:00 PM

Como você bem relatou, seu windows é o 10. Alguns drivers que possuem para esta versão, acabam criando conflitos com o MuAwaY, pois o servidor não possui suporte para o windows 10 como para outros windows. Execute o tutorial abaixo, onde você poderá resolver este problema:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/

Caso não obtenha êxito, envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net. Para enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 October 2018 - 06:00 PM

Alguns jogadores estão com problemas em executar o MuAwaY no sistema operacional Windows 10, muitos estão tendo que retroceder a versão windows 7 para obter êxito. Contudo, irei recomendar alguns meios que possam lhe ajudar:
Vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Settings e Update, faça o teste.

Veja se não há nenhum driver desatualizado, utilizando o SlimDrivers: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Se persistir, reinstale o jogo com o seu anti vírus desativado.
Se ainda persistir recorra ao suporte pelo ticket, saiba como:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 October 2018 - 06:01 PM

Quer uma dica que vai melhorar seu desempenho em qualquer jogo e resolver o problema? Mude seu sistema operacional para Windows 7 e resolverá o problema e melhorará a sua jogabilidade em todos os games.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 October 2018 - 06:02 PM

Recomendo que você faça os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Vale ressaltar que o recomendado é que você utilize o windows 10.
Vale ressaltar que se você já realizou ou realizar todos os procedimentos possíveis e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Upgrade: 27 October 2018 - 06:03 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 October 2018 - 06:05 PM

Nesses caso, é recomendável você instalar a atualização do driver da sua placa de vídeo a partir do site oficial dela, para que não ocorra nenhum atrito, é cabível também atualizar/instalar o Direct-X, faça o download da versão mais recente dele e instale em seu computador, por fim, reinicie ele e tente entrar no jogo novamente.

Existe também o Microsoft Visual C++, ele está disponível no site na aba de downloads, sugiro que esteja fazendo o download dele também, instale e mantenha ele em seu computador, em seguida, abra a pasta do jogo e delete os arquivos update/settings, abra o launcher novamente com seu antivírus desabilitado e veja se o jogo irá abrir.

Não descarte nenhuma dica dada pelos membros do suporte, faça todos os procedimentos recomendados e nos dê uma resposta em seguida neste tópico.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 October 2018 - 06:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 27 October 2018 - 06:21 PM

pode fechar o tópico.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 October 2018 - 06:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)