Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma mensagem da central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma mensagem da central de segurança

#1 Membro offline   Ranktop5a1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 11-December 17

Postou 10 August 2018 - 11:09 PM

MINHA NET PARO DE PEGAR DE TARDE VOLTO AGORA POUCO FUI LOGAR NO MU AI QUANDO LOGUEI NA MINHA ACC PARECEU MODO DE SEGURANÇA ATIVADO COO ISSO ? É BUNG ISSO ? QUE DOIDERA
0

#2 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 10 August 2018 - 11:10 PM

Provavelmente o computador que você entrou não está cadastrado ou realmente é um BUG, em casos de formatação ou deletar arquivos do GAME da no mesmo, verifique direitinho, se o problema persistir envie um ticket e reporte o ocorrido.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 10 August 2018 - 11:10 PM

É apenas um bug visual basta relogar ou sair do jogo que irá voltar ao normal.

Este post foi editado por Webzinho: 10 August 2018 - 11:13 PM

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 August 2018 - 11:10 PM

É apenas um bug visual amigo, fique tranquilo. Basta sair do jogo e se conectar novamente que o problema será resolvido, caso não, sua internet ainda está passando por instabilidades, e assim espero que aguarde até normalizar.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 10 August 2018 - 11:11 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente é um bug visual, tente relogar. Se persistir, contate suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 August 2018 - 11:11 PM

Apenas bug, basta sair e entrar no game que irá voltar ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#7 Membro offline   HollyDownX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 10 August 2018 - 11:12 PM

Tente reiniciar o PC ou Fecha e Abra o Mu Novamente. Isso já aconteceu comigo, e eu fiz esses procedimentos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 10 August 2018 - 11:12 PM

Olá,

Isso é um bug visual, apenas saia do jogo e abra novamente logando em sua conta que irá sair esse bug.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 August 2018 - 11:12 PM

Boa noite, verifique se ao relogar ou sair do jogo a mensagem continuará aparecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 August 2018 - 11:13 PM

Esse tipo de aviso ocorre quando sua conta é acessada em um computador não confiável, pode ser um bug, visto que é o seu computador e que você esteve utilizando ele todos os dias sem nenhum problema, recomendo que reporte o problema via e-mail [suporte@muaway.net] e especifique o problema para a administração.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 10 August 2018 - 11:13 PM

É apenas um bug visual, basta deslogar do jogo e se conectar novamente que o problema será sanado !
Caso contrário seu computador não deverá estar cadastrado .

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2018 - 11:14 PM

É um bug sim, basta você cadastrar central novamente e remover o computador antigo.
0

#13 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 August 2018 - 11:14 PM

As vezes acontece isso mesmo, basta você ta entrando novamente que volta ao normal.
0

#14 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 10 August 2018 - 11:14 PM

Só relogar.

Imagem
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 10 August 2018 - 11:15 PM

É apenas um bug, basta você sair do jogo que irá voltar ao normal.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2018 - 11:15 PM

É apenas um bug visual, esteja relogando que o problema será selecionado.
1

#17 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 10 August 2018 - 11:17 PM

Provável que seja um bug visual, tente relogar.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#18 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 August 2018 - 11:18 PM

É apenas um bug visual basta relogar ou sair do jogo que irá voltar ao normal.
0

#19 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 August 2018 - 11:19 PM

Tente relogar para ver se volta ao normal, caso contrário, recomendo que envie um ticket e recadastre o seu computador na Central de Segurança.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 August 2018 - 12:13 AM

Possivelmente seja apenas um bug visual, sendo assim, basta relogar. Porém, se este erro persistir, relate imediatamente via ticket.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)