(Respondido)Referente a uma mensagem da central de segurança
#2
Postou 10 August 2018 - 11:10 PM
Provavelmente o computador que você entrou não está cadastrado ou realmente é um BUG, em casos de formatação ou deletar arquivos do GAME da no mesmo, verifique direitinho, se o problema persistir envie um ticket e reporte o ocorrido.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!
#10
Postou 10 August 2018 - 11:13 PM
Esse tipo de aviso ocorre quando sua conta é acessada em um computador não confiável, pode ser um bug, visto que é o seu computador e que você esteve utilizando ele todos os dias sem nenhum problema, recomendo que reporte o problema via e-mail [suporte@muaway.net] e especifique o problema para a administração.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 10 August 2018 - 11:17 PM
Provável que seja um bug visual, tente relogar.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#20
Postou 11 August 2018 - 12:13 AM
Possivelmente seja apenas um bug visual, sendo assim, basta relogar. Porém, se este erro persistir, relate imediatamente via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!