Página 1 de 1
(Resolvido) Por qual motivo o meu jogo não está abrindo?
#3 Visitante_lipeR7_*
Postou 05 March 2016 - 07:11 PM
Este erro ocorre na maioria das vezes pelo o fato de sua internet não conseguir atualizar todos os Updates que foram aderidos na atualização, entretanto, sugiro que esteja ligando para o fornecedor de sua internet e solicite para que o mesmo esteja atualizando o chace de sua internet.
#4
Postou 05 March 2016 - 07:11 PM
Provavelmente seja seu anti-vírus que está impedindo que seu jogo seja aberto em sua máquina, no mais, desative o mesmo e veja se irá obter êxito. Caso o contrário, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, com as informações abaixo:
Grave também um vídeo demonstrando que seu jogo não abre e, após enviar, aguarde um novo feedback administrativo que possivelmente irá resolver seu problema.
Quote
Nome de sua máquina;
Windows que utiliza;
Anti-vírus que utiliza;
Windows que utiliza;
Anti-vírus que utiliza;
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 05 March 2016 - 07:11 PM
Verifique se o senhor está utilizando alguma compatibilidade no jogo, cujo o senhor deverá removê-lo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, é necessário enviar este feedback para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta do administrador.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, é necessário enviar este feedback para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta do administrador.
Este post foi editado por Lucas: 05 March 2016 - 07:11 PM
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 05 March 2016 - 07:12 PM
Esse problema pode ser que sua autoria ainda não removeu a compatibilidade do seu game, veja abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, esteja desativando o seu antí-vírus/firewall, pois pode está impossibilitando que sua autoria esteja iniciando o game.
Mais caso ainda continue, basta sua autoria está postando o seu problema no tópico abaixo criado pelo nosso administrador:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Ou até mesmo está enviando um e-mail para a nossa administração para suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, esteja desativando o seu antí-vírus/firewall, pois pode está impossibilitando que sua autoria esteja iniciando o game.
Mais caso ainda continue, basta sua autoria está postando o seu problema no tópico abaixo criado pelo nosso administrador:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Ou até mesmo está enviando um e-mail para a nossa administração para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 05 March 2016 - 07:13 PM
Aconselhável está desativando seu ant-vírus talvez o mesmo esteja interrompendo a inicialização do mesmo, também utilize os métodos do tutorial abaixo que poderá ajudar neste problema!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#10
Postou 05 March 2016 - 07:13 PM
Tente desativar o seu anti-vírus, acredito que ele esteja bloqueando a execução do jogo. Caso não resulte, envie um e-mail com mais detalhes para suporte@muaway.net e aguarde por um auxilio administrativo.
Este post foi editado por Klahr: 05 March 2016 - 07:13 PM
#11
Postou 05 March 2016 - 07:19 PM
Recomendo está desativando seu anti-vírus talvez o mesmo esteja interrompendo a inicialização do mesmo, recomendo está vendo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#12
Postou 05 March 2016 - 07:20 PM
Provavelmente o seu anti-vírus e/ou firewall está bloqueando o MuAwaY, sendo assim, sugiro que você desative-os e tente se conectar no servidor. Caso o problema persista, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, e assim, a nossa administração irá lhe auxiliar da melhor forma possível para sanar o seu devido problema.
Página 1 de 1