Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Por qual motivo o meu jogo não está abrindo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Por qual motivo o meu jogo não está abrindo?

#1 Membro offline   Sr_BAN1D0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 05 March 2016 - 07:09 PM

aperto no icone para abrir o jogo ai carrega, aperto em jogar e nao aparece nada, alguem ai sabe como resolver isso ?
ja baixei o jogo denovo e ja desinstalei o jogo e instalei e nada. alguem me ajuda por favor.
0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 05 March 2016 - 07:10 PM

-
O anti-vírus/firewall está bloqueando que o jogo esteja sendo executado, sendo assim, desative seu anti-vírus e tente conectar-se no jogo, caso não obtenha êxito, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#3 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2016 - 07:11 PM

Este erro ocorre na maioria das vezes pelo o fato de sua internet não conseguir atualizar todos os Updates que foram aderidos na atualização, entretanto, sugiro que esteja ligando para o fornecedor de sua internet e solicite para que o mesmo esteja atualizando o chace de sua internet.
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 March 2016 - 07:11 PM

Provavelmente seja seu anti-vírus que está impedindo que seu jogo seja aberto em sua máquina, no mais, desative o mesmo e veja se irá obter êxito. Caso o contrário, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, com as informações abaixo:

Quote

Nome de sua máquina;
Windows que utiliza;
Anti-vírus que utiliza;
Grave também um vídeo demonstrando que seu jogo não abre e, após enviar, aguarde um novo feedback administrativo que possivelmente irá resolver seu problema.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 March 2016 - 07:11 PM

Verifique se o senhor está utilizando alguma compatibilidade no jogo, cujo o senhor deverá removê-lo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, é necessário enviar este feedback para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta do administrador.

Este post foi editado por Lucas: 05 March 2016 - 07:11 PM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 March 2016 - 07:11 PM

O seu anti-vírus ou firewall está bloqueando sua jogabilidade, esteja desativando os programas para que consiga conectar-se ao jogo, caso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fael_: 05 March 2016 - 07:13 PM


Imagem
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 March 2016 - 07:12 PM

Esse problema pode ser que sua autoria ainda não removeu a compatibilidade do seu game, veja abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, esteja desativando o seu antí-vírus/firewall, pois pode está impossibilitando que sua autoria esteja iniciando o game.
Mais caso ainda continue, basta sua autoria está postando o seu problema no tópico abaixo criado pelo nosso administrador:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Ou até mesmo está enviando um e-mail para a nossa administração para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 March 2016 - 07:13 PM

Aconselhável está desativando seu ant-vírus talvez o mesmo esteja interrompendo a inicialização do mesmo, também utilize os métodos do tutorial abaixo que poderá ajudar neste problema!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 March 2016 - 07:13 PM

É provável o anti-vírus/firewall estar bloqueando o acesso no jogo, no mais, basta desativar para o problema ser solucionado, se persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 March 2016 - 07:13 PM

Tente desativar o seu anti-vírus, acredito que ele esteja bloqueando a execução do jogo. Caso não resulte, envie um e-mail com mais detalhes para suporte@muaway.net e aguarde por um auxilio administrativo.

Este post foi editado por Klahr: 05 March 2016 - 07:13 PM

0

#11 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 05 March 2016 - 07:19 PM

Recomendo está desativando seu anti-vírus talvez o mesmo esteja interrompendo a inicialização do mesmo, recomendo está vendo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 March 2016 - 07:20 PM

Provavelmente o seu anti-vírus e/ou firewall está bloqueando o MuAwaY, sendo assim, sugiro que você desative-os e tente se conectar no servidor. Caso o problema persista, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos, e assim, a nossa administração irá lhe auxiliar da melhor forma possível para sanar o seu devido problema. :D
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 March 2016 - 07:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)