Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Run Time Error 75! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Run Time Error 75!

#1 Membro offline   LucasWell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 22 January 2015 - 10:42 PM

Boa noite!

Sei de outros tópicos criados a respeito desse mesmo problema, porém acho necessário incomodar para uma solução melhor. A "solução" apresentada pelo membro Bear eu já havia descoberto, porém não é nada satisfatório, tendo em vista que o Anti Virus McAfee instalado em minha máquina foi pago. Antigamente era possível jogar mu com esse mesmo anti virus e não ter nenhum tipo de problema, mas de uns tempos pra cá começou a dar dor de cabeça para jogadores que utilizam o McAfee. Quero uma solução correta para esse problema, aconselhar desativar ou até mesmo desinstalar algo que foi pago, ou não para jogar? Um equívoco! Dá a entender que não querem solucionar esse problema e no primeiro "jeitinho" que encontraram para "resolver" isso acharam melhor deixar quieto. Algo como: "Ahh, é só tirar o McAfee e colocar o Avast que resolve". Não quero ter que utilizar Avast ou qualquer outro anti virus para poder jogar. McAfee sempre atendeu as minhas necessidades e a de muitos outros jogadores e era possível jogar alguns dias atrás com ele em funcionamento.
Ao que parece o motivo desse problema todo está nesse arquivo do print localizado na pasta do MuAwaY. Algo pode ser feito quanto a isso?

Grato,

:king: Housee

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 22 January 2015 - 10:43 PM

Veja o tutorial a seguir criado pelo membro Bear_, trará bons resultados.
http://forum.muaway....3&#entry4696123
Caso não dê, remova o MuAwaY completamente de sua máquina, depois de ter feito isso, desative seu anti-vírus e aí sim efetue novamente o download, desta vez todos arquivos serão instalados sem erros e sem vir corrompidos, com isso logará tranquilo.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 22 January 2015 - 10:44 PM

Veja esse tutorial do nosso membro Bear_, esse tutorial lhe ajudará a sanar esse problema.
http://forum.muaway....3&#entry4696123

Imagem
0

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 22 January 2015 - 10:46 PM

Veja o tutorial que o membro Bear_, criou para estar auxiliando os jogadores que estão com esse problema, veja abaixo.
http://forum.muaway....3&#entry4696123
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 January 2015 - 10:47 PM

Visualize os respectivos tutoriais abaixo e saiba como resolver o problema relacionado ao Run-time error:
http://forum.muaway....t-was-unloaded/
http://forum.muaway....loaded-parte-2/
Para mais informações temos um ótimo tutorial explicativo de um membro, acesse abaixo:
http://forum.muaway....-como-resolver/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 January 2015 - 10:47 PM

Se você não quer remover o "anti-vírus" tranquilo, porém você não terá benefícios na hora de iníciar o game ou então instalar, pois o anti-vírus McAfee além de divulgar falsos alertas sobre vírus é considerado um dos piores para proteção do computador, então se você quer ter resultados positivos na hora de iníciar qualquer game que seja, remova esse "Anti-vírus" e instale um Avast, além de gratuíto é considerado um dos melhores entre alguns anti-vírus pagos. Veja abaixo um tutorial feito pelo membro Bear_.
http://forum.muaway....3&#entry4696123

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 January 2015 - 10:47 PM

Veja esse tópico, que o seu problema será resolvido. Abraços ;)
http://forum.muaway....3&#entry4696123

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LucasWell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 22 January 2015 - 10:47 PM

Isso é realmente muito triste, existem membros que não leem o tópico e acham que podem responder. Aos dois primeiros membros que responderam acima: O procedimento que o Bear orienta a se fazer já havia sido descoberto por mim, porém não me é satisfatório ter que desativar a proteção do meu pc para jogar.
0

#9 Membro offline   LucasWell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 22 January 2015 - 10:51 PM

Nettel_-, se eu vim até aqui é porque sei como é. Infelizmente o McAfee gosta de dar falso positivo, isso eu sei. Não gosto do Avast, ponto. Pago pela licença do McAfee e sempre gostei do trabalho que ele desempenha em minha máquina. Nunca tive problemas ao executar jogos com o McAfee, infelizmente faz uma semana que começou a dar problema somente com o MuAwaY, então não generalize. Usa Avast quem quer, e usa McAfee quem quer. Antes eu conseguia jogar MuAwaY com ele, simples.
0

#10 Membro offline   Drakulinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 22 January 2015 - 10:52 PM

Segue abaixo o tutorial criado pelo membro Bear_ para resolver o tal problema:
http://forum.muaway....3&#entry4696123

Caso não resolva remova o Mu AwaY completamente de seu Pc e o reinstale novamente mais com seu Anti Vírus desativado para que o mesmo não blokeie nenhuma dll ou arquivo do jogo.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway....r/265671-zeper/
0

#11 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 22 January 2015 - 10:59 PM

Muaway é livre de todo tipo de vírus e malwares, esse erro que esta acontecendo com o senhor só ira ser resolvido se você fizer os procedimentos feito pelo membro Bear_ no tutorial feito pelo mesmo.

Observação : O McAfee não é um anti-vírus prestigiado como muitos dizem por ai, tente estalar outro anti-vírus como o avast que será bem melhor.

Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 22 January 2015 - 11:10 PM

Como você não quer seguir os passos do tutorial do Bear_, em que tem que desinstalar o seu antivírus do seu computador, porém você não quer desinstalar o antivírus pelo fato em que você pagou para ter esse antivírus mais enfim, recomendo que você apenas desative seu antivírus, antes da atualização do launcher do servidor, e atualize o launcher com seu antivírus desligado, e logo apos que atualizar seu launcher ligue seu antivírus novamente.

Apos ter feito os procedimento acima, e ainda tenha problema em atualizar o launcher do servidor, recomendo que você desinstala o MuAwaY por completo de seu computador, caso não saiba realizar esse procedimento segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....y-corretamente/

E logo apos faça o download do servidor novamente, por no WebSite do MuAwaY, na aba download's, recomendo que você clique na opção 2 como mostra a imagem abaixo.

Imagem

Depois em que você tenha feito o download do servidor, basta você estar instalando o servidor do MuAwaY, novamente em seu computador, caso tenha problemas na instalação do MuAwaY em seu computador, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Acredito que apos você ter feito os procedimento acima, você tera seu problema resolvido, porém caso ainda você tenha problemas em logar no servidor, recomendo que você faça uma restauração do sistema, segue abaixo os procedimento para que você possa estar realizando, esse procedimento em seu computador.

Para que serve uma restauração de sistema ? Serve para retornar o sistema do estado de antes de uma mudança ou instalação de um programa que deu errado em seu computador, que no caso foi o launcher do Mu AwaY.

Primeiramente para que você realize esse processo, basta você ir até menu inciar do Windows, e na barra de tarefa digita, (Restauração de sistema) você vera um nick com esse nome, basta você clicá-lo para que você seja redirecionado para uma nova aba em seu computador, aonde basta você clicar em avançar, logo apos você aparecera uma aba igual a essa que está na imagem abaixo.

Imagem

Clique na opção procurar programas afetados, e logo apos em tiver procurado todos os programas afetados clica na opção avançar, e logo apos basta você clicar na opção concluir para que a restauração de sistema comece.

Acredito que apos você ter feito todos os procedimentos acima, você terá seu problema com o launcher resolvido, porém caso ainda tenha problema, recomendo que você envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar lhe auxilando melhor que nos membros.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 22 January 2015 - 11:12 PM

Veja os tutoriais abaixo e você estará sabendo como proceder em relação ao Run-Time Error:
http://forum.muaway....-como-resolver/
http://forum.muaway....t-was-unloaded/
http://forum.muaway....loaded-parte-2/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#14 Membro offline   LucasWell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 22 January 2015 - 11:17 PM

Repetindo pela 3ª vez, esse procedimento eu já havia descoberto antes mesmo de ler esse tópico do Bear. Ele diz que para solucionar tem que desinstalar o McAfee e instalar o Avast, não farei isso pois gosto do McAfee. É questão de preferência, não gosto do Avast e ponto. Antes eu conseguia jogar normalmente. Grandes nomes de anti virus investem pesado a fim de prejudicar a imagem de seus concorrentes, não vamos dar uma de inocentes, o McAfee tem sem seus contras, isso eu sei, mas é como qualquer outro anti virus, existem prós e contras, isso funciona em muitas áreas da tecnologia, empresa x diz ser melhor que empresa y. Logo de início havia constatado que o problema estava no anti virus, devido a alguma atualização do mesmo ele começou a acusar uso de trojan na pasta do MuAwaY, pensei em mudar de anti virus, mas pensei bem, e não quero me desfazer de algo que eu gosto e confio.
0

#15 Membro offline   LucasWell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 22 January 2015 - 11:22 PM

Caro amigo Speak_, agradeço a atenção, porém já havia realizado antes todos esses procedimentos acima. Fiz o tópico porque "ainda" não encontrei outro tipo de solução.

Grato,

Housee
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 January 2015 - 11:23 PM

Você quer jogar o MuAwaY sem fazer por onde... Vários jogadores do suporte lhe mencionou trocar de anti vírus ou até mesmo colocar outro e desinstalar este, mas o senhor tem a preferência de usar este anti vírus, cujo a qual está acusando em um pequeno arquivo da pasta, que há um "Cavalo de Tróia" nela e isso é impossível, pois o MuAwaY é 100% limpo e não há nenhum vírus que possa danificar o seu computador. Eu realmente sugiro que ou o senhor faça isso, ou tenha em mente de que não conseguirá jogar o muaway sem deixar o seu ant vírus desligado e é claro, terá que realizar um procedimento longo de retirar o mu, excluir a pasta e depois instalar um novo com o ant vírus desligado. Ai eu lhe pergunto, pretende fazer este procedimento longo sempre por causa do anti vírus? pela sua preferência? Se sim, basta fazer este procedimento toda a vez que for jogar, ou se claro quiser deixar que este erro pare de acontecer toda a vez que o senhor entra, eu sugiro que troque de anti vírus, poste resultados!.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 January 2015 - 11:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   LucasWell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 22 January 2015 - 11:32 PM

Primeiramente, boa noite!

Sem fazer por onde? Não entendi. Enfim...

Já optei por continuar utilizando o McAfee, quando eu quiser jogar irei desativá-lo. Sobre o mu ser totalmente limpo? Não tenho dúvida alguma de que isso é verdade. Sobre esse tal de procedimento que você diz ser longo, não é não, realizei ele em alguns minutos e não resolveu, logo não irei realizar ele novamente. Sem formalidade por favor, não precisa chamar de senhor. Um grande abraço e tenha uma excelente noite.

Grato,

Housee
0

#19 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 January 2015 - 01:43 AM

Tópico fechado, por falta de interação do autor.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)