Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC]Run Time ERROR saiba como resolver. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC]Run Time ERROR saiba como resolver. Todas as dicas necessárias para melhorar o seu jogo, e mais(...)

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 January 2015 - 02:23 AM

Olá, membros do Fórum! Hoje, eu tomei por decisão me redirecionar para a área do Barzinho de Lorencia para adicionar mais um tópico dentre outros que já existentes por outros membros.


Este tópico está voltado apenas para esclarecer sobre o problema envolvendo o McAfee Anti-Vírus e o Run Time Error que vem apresentando em algumas residências.


Pessoal, visto que muitos jogadores estão me pedindo ajuda sobre o problema Run Time Error que está acontecendo momentaneamente em algumas residências, irei explicar o que está gerando esse erro.

iBombado, eFortt e Tiber-Pk entraram em contato comigo relatando que estavam sofrendo com erros que são denominados como Run Time Error e uma numeração, enfim, estudei um pouco fui em busca da remoção do problema, e descobri que não há nenhum problema no computador e nem no MuAwaY mas sim no anti-vírus.

Todos os jogadores que utilizarem o McAfee eu aconselho fazer a alteração do anti-vírus, o anti-vírus vem dando algumas falhas e atrapalhando o uso 100% da máquina e também vem apagando arquivos do Windows, arquivos de jogos, que na verdade em hipótese alguma já existiu vírus, por tanto, alterem o McAfee em caso de aparição do Run Time Error.

Acréscimos: Antes de desinstalar o McAfee para resolver o problema com o Run Time Error, veja se desativando-o o problema será resolvido, dai então você poderá exclui-lo e baixar o Avast. Faça isso com qualquer anti-vírus que possuir e tiver apresentando vírus e/ou Run Time Error. :)

Atenciosamente:
Bear_

Este post foi editado por Bear_: 20 January 2015 - 02:25 AM

Imagem
Imagem
Imagem
11

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)