Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] Ticket

#1 Membro offline   Foster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 02 March 2014 - 12:47 AM

Queria sabe se nosso administrador podia está respondendo minha ticket do protocolo: 251716 ele sabe o motivo,to apressado assim e porque ele mesmo me fez uma pergunta seria via ticket,eu ja respondi !
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 March 2014 - 12:48 AM

O mesmo deve ser analisado com calma. Vale ressaltar, que o mesmo já nos pronunciou, e disse que nada é mal feito, ou nas pressas, tudo é feito com calma, e com qualidade. Sendo assim, aguarde até que o mesmo responda o senhor por ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 02 March 2014 - 12:48 AM

São centenas de tickets a ser respondidos. Não se apresse, pois pode haver muitos outros antes do seu para ser resolvido e as vezes com a mesma gravidade. No mais, basta aguardar que todos serão respondidos assim que puderem.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 March 2014 - 12:48 AM

-
Depende se o prazo ainda não foi contabilizado aguarde, lembro que o mesmo é de 72 horas úteis, então faça a contagem e caso já tenha expirado continue no aguardo que logo você terá o ticket respondido.

Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 02 March 2014 - 12:48 AM

Em relação aos ticket's, você deve simplesmente aguardar, até porque não é somente o seu que está vigente, a também vários outros ticket's para serem respondidos, então a única coisa que você deve fazer é aguardar.
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 March 2014 - 12:49 AM

Se você já respondeu a pergunta de nosso administrador no ticket você deverá apenas aguardar assim como todos os demais membros que estão com os seus ticket's em aberto, pelo fato de que nenhum player é melhor do que o outro e todos devem aguardar.

Obs: Criar tópicos não irá adiantar de nada, pois assim como todos os players você deverá ficar no aguardo de uma nova interação da administração para sanar o seu problema.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 02 March 2014 - 12:49 AM

Amigo, a Administração tem o prazo de 72 horas para responder um ticket, caso não seja respondido dentro do prazo, é por que ultimamente está ocorrendo alguns atrasos devido às épocas de promoção, no mais, aguarde.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 02 March 2014 - 12:49 AM

Bom, criamento de tópicos referente a tickets não ira fazer com que o procedimento acelere, portanto sugiro que você aguarde o prazo de 72 horas, o prazo necessário para que nossa administração esteja respondendo.
0

#9 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 March 2014 - 12:50 AM

-
Amigo não é assim que você ira ser ajudado para que você possa passar tal informação ao administrador aguarde o mesmo realizar a resposta de seu ticket ou mande mande uma mensagem pessoal para algum membro da staff para que o mesmo possa repassar direto ao administrador.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#10 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 02 March 2014 - 12:50 AM

-
Caso você já respondeu a pergunta realizada pela a administração através do ticket, você terá de esperar no mínimo, mais 72 horas úteis para que uma resposta adequada seja respondida à você. Você deve entender que há muitos tickets a serem respondidos, e por isso o prazo de 3 dias de espera, às vezes esse prazo é ultrapassado, mas não é por culpa da administração, é devido a alta demanda de tickets a serem correspondidos.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#11 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 02 March 2014 - 12:51 AM

O administrador só irá poder lhe responder novamente quando ele estiver com um tempo disponível, pois são inúmeros ticket's para serem respondidos não somente o seu. Fique no aguardo como você mesmo disse ele lhe fez uma pergunta, e obviamente ele esta esperando uma resposta, como você já fez sua parte só resta ficar no aguardo logo logo ele fará a parte dele.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 March 2014 - 12:51 AM

O prazo para que os ticket's sejão respondidos são de 72:00 (3dias uteis), caso seu ticket não foi respondido e ja tenha passado este prezo estipulado aconselho que esteja aguardando mais um pouco de tempo, pois são muitos player's que necessitam da ajuda de nossos Administradores.

Quote

Obs: Vale resaltar que dias de Sabado/Domingo/Feriados não estão acrescentados neste prazo estipulado.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2014 - 12:52 AM

O prazo para suporte básico é de 72 horas, e para casos avançados não tem prazo pré-determinado em média são 7 dias, seguimos o fluxo normal e não damos preferencia ou passamos nenhum ticket na frente do outro, então aguarde e o seu será analisado conforme a fila que é por ordem de chegada em nosso sistema.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2014 - 12:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)