Página 1 de 1
(Respondido)[Duvida] Ticket
#2
Postou 02 March 2014 - 12:48 AM
O mesmo deve ser analisado com calma. Vale ressaltar, que o mesmo já nos pronunciou, e disse que nada é mal feito, ou nas pressas, tudo é feito com calma, e com qualidade. Sendo assim, aguarde até que o mesmo responda o senhor por ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 02 March 2014 - 12:49 AM
Se você já respondeu a pergunta de nosso administrador no ticket você deverá apenas aguardar assim como todos os demais membros que estão com os seus ticket's em aberto, pelo fato de que nenhum player é melhor do que o outro e todos devem aguardar.
Obs: Criar tópicos não irá adiantar de nada, pois assim como todos os players você deverá ficar no aguardo de uma nova interação da administração para sanar o seu problema.
Obs: Criar tópicos não irá adiantar de nada, pois assim como todos os players você deverá ficar no aguardo de uma nova interação da administração para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 02 March 2014 - 12:49 AM
Amigo, a Administração tem o prazo de 72 horas para responder um ticket, caso não seja respondido dentro do prazo, é por que ultimamente está ocorrendo alguns atrasos devido às épocas de promoção, no mais, aguarde.
Atenciosamente - Luis_
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 02 March 2014 - 12:50 AM
-
Amigo não é assim que você ira ser ajudado para que você possa passar tal informação ao administrador aguarde o mesmo realizar a resposta de seu ticket ou mande mande uma mensagem pessoal para algum membro da staff para que o mesmo possa repassar direto ao administrador.
Amigo não é assim que você ira ser ajudado para que você possa passar tal informação ao administrador aguarde o mesmo realizar a resposta de seu ticket ou mande mande uma mensagem pessoal para algum membro da staff para que o mesmo possa repassar direto ao administrador.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 02 March 2014 - 12:50 AM
-
Caso você já respondeu a pergunta realizada pela a administração através do ticket, você terá de esperar no mínimo, mais 72 horas úteis para que uma resposta adequada seja respondida à você. Você deve entender que há muitos tickets a serem respondidos, e por isso o prazo de 3 dias de espera, às vezes esse prazo é ultrapassado, mas não é por culpa da administração, é devido a alta demanda de tickets a serem correspondidos.
Caso você já respondeu a pergunta realizada pela a administração através do ticket, você terá de esperar no mínimo, mais 72 horas úteis para que uma resposta adequada seja respondida à você. Você deve entender que há muitos tickets a serem respondidos, e por isso o prazo de 3 dias de espera, às vezes esse prazo é ultrapassado, mas não é por culpa da administração, é devido a alta demanda de tickets a serem correspondidos.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 02 March 2014 - 12:51 AM
O administrador só irá poder lhe responder novamente quando ele estiver com um tempo disponível, pois são inúmeros ticket's para serem respondidos não somente o seu. Fique no aguardo como você mesmo disse ele lhe fez uma pergunta, e obviamente ele esta esperando uma resposta, como você já fez sua parte só resta ficar no aguardo logo logo ele fará a parte dele.
• Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 02 March 2014 - 12:51 AM
O prazo para que os ticket's sejão respondidos são de 72:00 (3dias uteis), caso seu ticket não foi respondido e ja tenha passado este prezo estipulado aconselho que esteja aguardando mais um pouco de tempo, pois são muitos player's que necessitam da ajuda de nossos Administradores.
Quote
Obs: Vale resaltar que dias de Sabado/Domingo/Feriados não estão acrescentados neste prazo estipulado.
Atenciosamente,
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#13
Postou 02 March 2014 - 12:52 AM
O prazo para suporte básico é de 72 horas, e para casos avançados não tem prazo pré-determinado em média são 7 dias, seguimos o fluxo normal e não damos preferencia ou passamos nenhum ticket na frente do outro, então aguarde e o seu será analisado conforme a fila que é por ordem de chegada em nosso sistema.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 02 March 2014 - 12:52 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1