Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Vicking- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-Vicking- - Perfil

Reputação: 327 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3813 (1.73 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (909 posts)
Cadastrado:
26-November 13
Visualizações:
26214633
Última atividade:
Membro offline Mar 26 2017 10:40 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Vicking- Vou indo em direção do meu sonho de moleque ♫♪

Quem sou eu

(Imagem) Membro : 26 de Novembro de 2013 — Vicking
(x) Colaborador : 00 de Mês de 2016 — Vicking_CL


Imagem

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Informações

Título:
єxρєrŧ мємbєr
Idade:
21 anos
Data de nascimento:
Novembro 6, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (17 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Toby_ Ícone

    15 Jan 2016 - 11:49
    Lenda e você meu rei♥
  2. Foto

    Plank Ícone

    13 Jan 2016 - 20:12
    kkkkkkkkkkkkk claro.
  3. Foto

    TheZone_BR-PlayHead- Ícone

    13 Jan 2016 - 01:02
    Nb
  4. Foto

    Pedro_- Ícone

    12 Jan 2016 - 20:46
    a sua msc.
  5. Foto

    Pedro_- Ícone

    12 Jan 2016 - 20:46
    parece a voz do FireBoy.
  6. Foto

    Pedro_- Ícone

    28 Aug 2015 - 15:37
    ai tiw vicking passa seu skype pra gente ir em conf ai.
  7. Foto

    Toby_ Ícone

    28 Aug 2015 - 11:45
    LENDA
  8. Foto

    -BrDoMaL- Ícone

    18 Aug 2015 - 12:44
    aff, '-' zoeiro
  9. Foto

    -BrDoMaL- Ícone

    17 Aug 2015 - 22:49
    CLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
  10. Foto

    Pedro_- Ícone

    14 Aug 2015 - 14:34
    Salve mito.
  11. Foto

    iLord_TM Ícone

    13 Aug 2015 - 14:47
    Mlk meu Fã
  12. Foto

    Revs Ícone

    27 May 2015 - 12:43
    Fé ♥
  13. Foto

    Revs Ícone

    27 May 2015 - 12:06
    kkkkkkkk estou longe ainda, mas ok. uhu3hu3
  14. Foto

    Revs Ícone

    27 May 2015 - 11:36
    Go focar!
  15. Foto

    Revs Ícone

    27 May 2015 - 11:36
    Valeu mlq ♥
    Vou sempre lembrar de cada um de vocês, sem vocês que me incentivam todos os dias, com certeza não seria metade do que estou sendo agora neste retorno. <3
  • (17 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »