Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Duvida Tópico direcionado ao admin espero resposta do mesmo

#1 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 22 February 2014 - 06:27 PM

Bom senhor admin aproveitando que o senhor se encontra online em nosso forum gostaria que o senhor tira-se minha duvida.
Bom gostaria de saber dos eventos que não foram realisados na maratona passada e também sobre o lançamento do set of war que estava datado pra ser lançado dia 20/01/2014 conforme dito pelo senhor num tópico , sabemos que problemas ocorrem e ao contrario entendemos , oque não conseguimos entender é o porque de não nos avisarmos do atraso .
O evento curta uma style ja esta sendo adiado ja tem ums 2 maratonas e nunca é realisado .
Eu estou meio ausente do jogo pois to trabalhando e também, estudando , mas todo dia entro no forum pra ver se tem alguma novidade, algo do tipo .Mesmo tendo minhas obrigações não consigo deixar o mu away .
Vejo também varias reclamações relacionadas a staff, fico me perguntando porque o senhor não da pelo menos uma atenção ao seus players em relação a este assunto , fas uma enquete ou algo do tipo para o senhor ter uma ideia de como os players do mu away estao achando , não custa nada , afinal os players são o mu away .

Obs: bom pessoal todos podem opinar neste meu tópico mas gostaria que o admin visulisa-se e somente ele fechar o tópico , porque se um cl for responder sera aquela mesma baboseira de sempre , e a duvida nunca é sanada. Obrigada
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 February 2014 - 06:30 PM

-
Em relação aos eventos não sabe a ninguém responder e dizer os reais motivos sobre os não realizações dos eventos citados, pois somente nossa administração tem total conhecimento de seus motivos. Relativo aos eventos que estão em falta no servidor, pode se notar a partir de hoje que nossa administração realizou os pedidos dos jogadores e esta inovando a STAFF para uma melhor compreensão e entendimento dos jogadores. Assim melhorando a jogabilidade de todos.

Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 February 2014 - 06:30 PM

O mesmo poderá estar realizando uma criação de um tópico oficial relatando o caso, porém, como a administração ultimamente pode estar ocupada, devido aos testes para a nova edição para o war total, entre outros afazeres, o mesmo ainda não se pronunciou. Enfim, é sugerido, que você possa estar esperando pacientemente, pois todos os jogadores com certeza estarão ligados em nosso web fórum, para o pronunciamento deles em relação aos eventos.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Foster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 22 February 2014 - 06:34 PM

Brevemente nosso administrador estará se pronunciando em um tópico oficial,onde o mesmo vai deixa uma nota a nós todos relatando porque está ocorrendo esses tipos de atrásos,no resultado de eventos e sobre a questão dos eventos não realizados que fazem parte da maratona,então basta ter paciência brevemente o mesmo estará resolvendo esses problemas,para evita tumultos.
1

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 22 February 2014 - 06:34 PM

Meu caro amigo, temos de analisar todos os casos, vejamos: O Set of War, foi marcado para ser lançado até janeiro sim, porém entenda comigo que é muito difícil e muito trabalho deve ser dado para criação de itens e assim por diante, temos de pensar que todos ajustes devem ser efetuados com muita cautela, qualquer erro pode prejudicar o item. Já com relação aos eventos da maratona também peçamos sua compreensão se não me engano 3 eventos ainda estão em aguardo, AwaY Music e o Curta uma Style são os eventos com atraso mais cobrados, agora olhe só comigo, o AwaY music em todas edições existem inúmeras músicas, o administrador deve estar fazendo o download de cada uma e estar ouvindo uma por uma para então chegar na decisão das melhores. O evento Curta uma Style também não é muito diferente, o Admin irá fazer o sorteio conforme as curtidas na respectiva foto de capa da página oficial do Facebook do MuAwaY, muitos players participam, todos por um lado acham injusto o tipo do atraso mais realmente devemos aguardar pacientemente. Já referente á reclamação dos STAFFERS, não chego a ver o motivo, diariamente são realizados vários eventos por quase todos, ou até mesmo se não todos Game master's da equipe. Só lembrando que também está havendo um evento do gênero mata-mata com premiação triplicada, não vejo o motivo de reclamação. As vezes os membros ficam offline e os STAFFERS realizam evento, infelizmente com o azar o player não consegue participar do evento, enfim espero que tenha compreendido.
Abraços!

3

#6 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 22 February 2014 - 06:35 PM

Como você mesmo disse não há nenhum tipo de Informação referente aos Atrasos dos Eventos a serem realizados na Maratona , em relação ao set Of War que o mesmo seria Lançado em Janeiro pois nossa administração deu esse Prazo que no momento não foi cumprindo , porém a mesma pode estar em breve criando um tópico relatando tais assuntos citados por sua pessoa e assim retirando as dúvidas de todos membros ..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 22 February 2014 - 06:35 PM

-
Nos somos players,e sabemos o quanto é ruim ficar esperando algo,mas enfim,olhando pelo nosso lado eu vou falar de um modo grosso,que eu acho uma falta de respeito o nosso Administrador adiar o resultado dos eventos e não postar nenhum informação para os players,e quando os players vem para o forum perguntar quando irá sair o resultado os Colaboradores precisam ficar enrolando os players com a mesma resposta "Aguarde em breve sairá os resultados" enfim isso é chato demais para os players.
Agora olhando pelo lado do nosso Administrador,imagine o mesmo cuidar da area dos depositos,tickets,creditação de eventos e alem do mais, escutar mais de 1000 musicas e consiguir selecionar as 10 melhores e dentro dessas 10 melhores,coloca-las em ordem por qualidade,eu acho isso bem puchado,ate porque a disputa em eventos como os da Maratona são bem disputados pelos players,o nosso Administrador tambem possui uma vida como a gente,como você mesmo disse que trabalha e tals, tem seus momentos de lazer e tudo mais,do mesmo jeito em que você vive o nosso Administrador tambem precisa viver,não é só ficar enfurnado 24 horas dentro de um quarto sentado numa cadeira.
Os resultados estão atrasados "SIM" porem devemos ter um pouco de compreensão com nosso Administrador,pois não é nada facil manter um servidor como este.
Em relação ao Set War, creio que nosso Administrador estará colocando em vigor a partir da proxima promoção,para os players poderem estar adquirindo o mesmo.
Enfim vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 22 February 2014 - 06:36 PM

ganhou um ( + ) meu pelas palavras ditas em comparaçao com o ultimo topico que eu vi seu chingando adm e os krl a 4 pelo fato dos ticket e eventos atrasado.

falou bonito, pelo faot da enquete para ver se a STAFF ou o MuaWaY Está sendo previigiado pelos player.

mais em relaçao a os eventos que vc citou em cima, sim será criado um topico pelo Admin, como vc pode ver ele esta Renovando a STAFF.

aguarde !

Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 22 February 2014 - 06:37 PM

Caro amigo, em breve o administrador estará se pronunciando em um tópico oficial, falando sobre os recentes atrasos nos eventos e resultados. Basta você ter paciência e acompanhar o fórum que você terá respostas e ficará sabendo sobre o ocorrido.





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#10 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 22 February 2014 - 06:40 PM

-
Infelizmente amigo são muitos atrasos muitos eventos pendentes para serem Finalizados creio que nossa adminstração ja esta trabalhando para que todos os assuntos pendentes sejam finalizados , aguarde o pronuncionamento oficial da nossa administração relatando o caso.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#11 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 22 February 2014 - 06:48 PM

Amigo embreve o administrador irá está se pronunciando em um tópico falando sobre os atrasos dos eventos ,porque analisar um por um não é facil então o jeito e aguardar .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 22 February 2014 - 06:55 PM

Nos somos players,e sabemos o quanto é ruim ficar esperando algo,mas enfim,olhando pelo nosso lado eu vou falar de um modo grosso,que eu acho uma falta de respeito o nosso Administrador adiar o resultado dos eventos e não postar nenhum informação para os players,e quando os players vem para o forum perguntar quando irá sair o resultado os Colaboradores precisam ficar enrolando os players com a mesma resposta "Aguarde em breve sairá os resultados" enfim isso é chato demais para os players.
Agora olhando pelo lado do nosso Administrador,imagine o mesmo cuidar da area dos depositos,tickets,creditação de eventos e alem do mais, escutar mais de 1000 musicas e consiguir selecionar as 10 melhores e dentro dessas 10 melhores,coloca-las em ordem por qualidade,eu acho isso bem puchado,ate porque a disputa em eventos como os da Maratona são bem disputados pelos players,o nosso Administrador tambem possui uma vida como a gente,como você mesmo disse que trabalha e tals, tem seus momentos de lazer e tudo mais,do mesmo jeito em que você vive o nosso Administrador tambem precisa viver,não é só ficar enfurnado 24 horas dentro de um quarto sentado numa cadeira.
Os resultados estão atrasados "SIM" porem devemos ter um pouco de compreensão com nosso Administrador,pois não é nada facil manter um servidor como este.
Em relação ao Set War, creio que nosso Administrador estará colocando em vigor a partir da proxima promoção,para os players poderem estar adquirindo o mesmo.
Enfim vamos aguardar. Brevemente nosso administrador estará se pronunciando em um tópico oficial,onde o mesmo vai deixa uma nota a nós todos relatando porque está ocorrendo esses tipos de atrásos,no resultado de eventos e sobre a questão dos eventos não realizados que fazem parte da maratona,então basta ter paciência brevemente o mesmo estará resolvendo esses problemas,para evita tumultos.
0

#13 Membro offline   MarCeLo0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 22 February 2014 - 07:01 PM

Caro amigo, temos de levar em conta que a organização, preparo e modificação de itens no Muaway leva um longo, demorado e sofisticado processo e erros, demoras e acasos acontecem, sendo assim , temos de esperar mesmo que os projetantes tenham a o sucesso com suas criações e assim passando o item sem nenhum erros pra nos jogadores. E referente a sua colocação de uma criação de um espaço onde os player do game possam relatar, protestar e revindicar sobre seus direitos dentro do game, é uma um excelente ideia ! Obrigado.
0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 February 2014 - 01:07 AM

Primeiramente agradeço à sua solicitação.

Sobre os eventos pendentes estamos cientes do atraso e buscamos resolver eles com o tempo, porém fica complicado fazermos tudo da noite pro dia sendo que existem vários pendentes.
Antes de lançarmos a próxima maratona estaremos realizando os eventos pendentes e os sorteios pendentes.

Sobre o Set War todos sabem que o item será raríssimo e a nossa intenção é conseguir uma skin perfeita para o mesmo.
Sendo assim não podemos colocar qualquer skin sendo que o item será altamente valioso, isso o Sr. deve concordar conosco.

Toda a atenção para os players é dada, sendo que somos um servidor que estamos sempre atualizando, trazendo eventos, novidades e inovações que não existe em outro servidor do Brasil.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

3

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 February 2014 - 01:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)