Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com sumiço de itens.

Postado
Prezados, boa tarde!

Vou relatar um fato inusitado que aconteceu ontem 01/03/2026 ás 23:15(aproximadamente).
Estava em troca de Fenrirs por Wars em lorência, quando eu aceito a oferta que me chega, o cidadão me deu TRADE-X e iniciamos a troca, quando de repente, ao aceitar a troca, fui desconectado do servidor.
Até então, 0 preocupação, pois os mesmos estavam garantidos pelo OK dos 2 usuários (comprador e vendedor).
Começo a me preocupar quando começo a logar na minha conta, e me aparece a seguinte mensagem.
"Sua conta está Banida, qualquer dúvida, contate o suporte"
Cara, como assim? Então começo a me desesperar e logar no meu MUAWAY gerenciador e tento entender o que se passa naquele momento.. Não encontrei nenhuma informação de "logs" em outro estado, ou outro computador, ou até mesmo via celular.
Então decido aguardar alguns instantes para tentar logar novamente.
Depois de alguns minutos, consigo ter acesso a conta e penso.. "UFA, DEVE TER SIDO APENAS UM BUG" minha conta estava acessando normalmente.
Seleciono meu CHAR para verificar se ainda estava meus itens no trade-x, e sim estava lá! "Bom, agora é só continuar o game e deixa pra lá", pego os itens, coloco no meu inventário e vou guardar no meu báu..
Chego no meu baú e começo a procurar o restante dos meus FENRIR e não encontro..
Lá vou eu ter mais paciência, de olhar 1 a 1, baú por baú, e não encontro.. agora começo a me desesperar por não encontrar e começa a passar um filme na minha cabeça já vivido, muito provavelmente não vão querer atender meu caso..
Pois em 2017/18 era um player ativo, e havia muitas coisas (sim, eu costumava ficar top 3 em pvp).. só que no final de 2018 eu precisei me ausentar por forças maiores, e então decido vender todos meus itens no jogo, e colocar esse valor em algo que possa ser mais "SEGURO" em termos de valores (prevendo uma futura volta).. Que seria, os JC's ou TAXAS.
Guardo meus JCs no baú, com a esperança de se um dia retornar, eu não teria tanta dificuldade em negociar, ou não ficaria muito atrasado.
2019 estoura PANDEMIA, e lembro que agora em 2019 o MU pode ser jogado pelo celular.. Então, tento logar na minha conta, e olho que meus JCs haviam sidos liquidados pelo próprio GAME.. Abri chamado, expliquei, tentei de diversas vezes explicar o ocorrido, porém sem êxito na compreensão.
Bom, eu acho que nunca vim aqui expressar nenhum tipo de opinião, acredito ser a 1° vez em sei lá, 10/15 anos jogados..
Isso é mais um desabafo mesmo, que por mais que meu chamado esteja em aberto para tentar resolver, acredito que vão apenas ignorar o ocorrido e vida que segue.
Então, um alerta a todos.. Nem sempre será um HACKER, as vezes pode ser algo que não depende dos players.
Um forte abraço a todos, logo estaremos mais fortes!

banida.jpg

• Respostas 8
  • Visualizações 546
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posted Images

Posts Recomendados

Postado
-
Entendo sua situação, mais temos uma norma no servidor sobre contas inativas por determinado tempo que os saldos pode ser zerados, unica coisa que mantém na conta são seus itens. Inclusive até recente houve reset do ranking geral onde todos tiveram que upar, leia abaixo:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Já a questão de sua conta, única forma é resolver através do suporte de ticket, quando uma conta é banida é por infringir normas e regras do servidor e administração irá te passa um posicionamento sobre, como não tem acesso. Deve enviar um ticket avulso, veja com realizar o procedimento: Clique aqui. Prazo de resposta é de 72 horas. Leia atentamente as regras: Termos e regras do servidor.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Olá,

Infelizmente são normas do servidor, administração optou dessa forma, portanto. É sempre bom conectar a conta para não ficar inativa esse tempo todo e passar por esse acontecido.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Sobre a devolução da quantia de JCPoints infelizmente administração não devolve até porque são regras do servidor sobre a inatividade.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Fala, lucaseduardo, tudo certo?

Sinto muito pelo que aconteceu. Dá uma frustração enorme logar e perceber que itens sumiram, ainda mais depois de tudo que você já passou no passado.

Sobre o banimento que apareceu na tela, pode sim ter sido algum bloqueio automático do sistema por instabilidade, principalmente se você não estava fazendo nada irregular.

Agora, quanto ao sumiço dos itens, isso já precisa ser analisado com mais atenção. Mesmo sendo um desabafo, é algo que deve ser investigado a fundo. A administração analisa cada caso individualmente e possui acesso aos logs para verificar exatamente o que ocorreu, então não pense que será simplesmente ignorado.

Recomendo que você altere imediatamente a senha da conta, ative todas as opções de segurança disponíveis e envie um ticket para a administração detalhando exatamente o que aconteceu (assim como você fez aqui).
Quanto mais informações você fornecer, melhor para a análise.

Espero que tudo seja esclarecido e que a situação se resolva.

Good memories, no regrets. :)
Imagem
Imagem

Postado
De acordo com as normas do servidor, contas inativas por um certo período de tempo, podem ter quantias zeradas, sem direito a devolução/reembolso, veja um trecho das normas:

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Olá,

Infelizmente ao passar um certo período inativo as moedas podem ser zeradas de sua conta sem um aviso prévio, são regras expostas pela administração, veja.

Referente ao banimento, o ideal é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar o ocorrido e pedir maiores informações sobre o que ocorreu para sua conta ser banida, nossa administração lhe dará todo o suporte necessário.

Editado por Coyote

Postado
Os jogadores acima explanaram perfeitamente os motivos das ações.
Além disso, você ainda pode tratar sobre este assunto por ticket.
Caso não saiba enviar, veja clicando aqui.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.