Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 January 2020 - 10:41 AM

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site.

Este tutorial é útil para jogadores que desejam enviar um ticket mas não possuem acesso a nenhuma conta do jogo.

1° Passo: Dirija-se até o website do MuAwaY [https://www.muaway.net/] e clique na aba recuperar dados.

Imagem

2° Passo: Em seguida, clique em Recuperar Dados por Suporte.

Imagem

3° Passo: Clique em "Abrir novo ticket avulso"

Imagem

Em seguida, preencha os dados solicitados (Nome, e-mail, celular e o assunto). Na descrição, relate o que você se recorda da conta, que pode ser: senhas antigas, nick's, entre outros.

Imagem

Finalizado esse processo, um pop-up com a confirmação será aberto. Essas informações são importantes para uma consulta futura sobre a situação do seu ticket, tais como: Protocolo, Senha temporária e Link para consulta.

Imagem

Para consultar o ticket avulso em andamento, basta acessar o site, clicar em Recuperação de Dados, e em seguida clicar em "Consultar ticket em andamento". Preencha o campo "Protocolo" e "Senha temporária" e clique em "Consultar".

Imagem


Feito os procedimentos acima, essas informações serão disponibilizadas:

Quote

- Área
- Aberto em
- Status
- Última resposta
- Tipo de problema
- Assunto do ticket
- Nome completo
- E-mail atual
- Celular atual
- Descrição


O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.

Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.

Créditos: Kayo, Swegger e Zorick
Postagem: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 June 2020 - 03:09 PM

[Tutorial] How to send a unconnected ticket on the website.

This tutorial will be useful for players who wishes to submit a ticket but do not have an account.

1° Step: Access the MuAwaY's website [https://www.muaway.net/] and click on Recover data.

Imagem

2° Step: Right after, click on Recover Date by Support.

Imagem

3° Step: Click on "Open new single ticket"

Imagem

Then, fill in the requested date such as (Name, email, phone number, and the subject). In the description, write based on what you remember of the account, such as: old passwords, nickname, among with others.

Imagem

Once this process is completed, a confirmation will show up on your screen. All the information is very important for the future consultation on your ticket status, such as: Protocol, Temporary Password and Consultation link.

Imagem

To view your unconnected ticket in progress, all you gotta do is, access the MuAwaY's website and click on "Recover Data" then click on "Recover data by Support", after that click on "Consult ticket in progress". Fill in with your Protocole and the Temporary Password and click on "Consult"

Imagem


After you have done all the procedures above, the following information will be available:

Quote

- Area
- Open on
- Status
- Last reply
- Type of subject
- Ticket's subject
- Full name
- Current Email
- Current Phone Number
- Description


The deadline for them to reply your ticket is up to 72 working hours.

Remember this type of ticket is exclusive for Data recovery, otherwise the ticket will be deleted.

Credits: Kayo, Swegger e Zorick
Post: DiviX
Traduzido: Deus

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)