[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site.
Este tutorial é útil para jogadores que desejam enviar um ticket mas não possuem acesso a nenhuma conta do jogo.
1° Passo: Dirija-se até o website do MuAwaY [https://www.muaway.net/] e clique na aba recuperar dados.
2° Passo: Em seguida, clique em Recuperar Dados por Suporte.
3° Passo: Clique em "Abrir novo ticket avulso"
Em seguida, preencha os dados solicitados (Nome, e-mail, celular e o assunto). Na descrição, relate o que você se recorda da conta, que pode ser: senhas antigas, nick's, entre outros.
Finalizado esse processo, um pop-up com a confirmação será aberto. Essas informações são importantes para uma consulta futura sobre a situação do seu ticket, tais como: Protocolo, Senha temporária e Link para consulta.
Para consultar o ticket avulso em andamento, basta acessar o site, clicar em Recuperação de Dados, e em seguida clicar em "Consultar ticket em andamento". Preencha o campo "Protocolo" e "Senha temporária" e clique em "Consultar".
Feito os procedimentos acima, essas informações serão disponibilizadas:
O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.
Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.
Créditos: Kayo, Swegger e Zorick
Postagem: DiviX
Este tutorial é útil para jogadores que desejam enviar um ticket mas não possuem acesso a nenhuma conta do jogo.
1° Passo: Dirija-se até o website do MuAwaY [https://www.muaway.net/] e clique na aba recuperar dados.
2° Passo: Em seguida, clique em Recuperar Dados por Suporte.
3° Passo: Clique em "Abrir novo ticket avulso"
Em seguida, preencha os dados solicitados (Nome, e-mail, celular e o assunto). Na descrição, relate o que você se recorda da conta, que pode ser: senhas antigas, nick's, entre outros.
Finalizado esse processo, um pop-up com a confirmação será aberto. Essas informações são importantes para uma consulta futura sobre a situação do seu ticket, tais como: Protocolo, Senha temporária e Link para consulta.
Para consultar o ticket avulso em andamento, basta acessar o site, clicar em Recuperação de Dados, e em seguida clicar em "Consultar ticket em andamento". Preencha o campo "Protocolo" e "Senha temporária" e clique em "Consultar".
Feito os procedimentos acima, essas informações serão disponibilizadas:
Quote
- Área
- Aberto em
- Status
- Última resposta
- Tipo de problema
- Assunto do ticket
- Nome completo
- E-mail atual
- Celular atual
- Descrição
- Aberto em
- Status
- Última resposta
- Tipo de problema
- Assunto do ticket
- Nome completo
- E-mail atual
- Celular atual
- Descrição
O prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.
Ressalto que esse tipo de ticket é exclusivo para recuperação de dados, fugindo disso, o ticket é excluído.
Créditos: Kayo, Swegger e Zorick
Postagem: DiviX