Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Trocaram a senha da minha conta.

Postado
Boa noite recebi umas notificações no gerenciador que minha conta estava logada no Rio de Janeiro, fui tentar entrar nela hoje, pois estava a uma semana trabalhando sem acesso a internet, tem registro de alteração de senha no dia 22, não fui eu e ninguém tem acesso a minha conta. e nunca instalei programa malicioso em meu computador, tenho ela desde 2011 mais ou menos, nunca tinha acontecido isso.
como faço para trocar minha senha? e como alguém altera minha senha sem ter acesso a meu celular e meu e-mail?
  • Respostas 8
  • Visualizações 603
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posts Recomendados

Postado
-
Esses assuntos são tratados pelo suporte de ticket, descreva o ocorrido para administração analisar, para enviar um: Clique aqui. Reforce também no email suporte@muaway.net Para alguém ter acesso a dupla autenticação deve ter o token ativo no celular ou computador confiável, para isso depende de um sms ou whatsapp que recebe notificação. O prazo de resposta do suporte é de 72 horas.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Opa NarcKReaD-, boa noite!

Poxa, situação bem chata mesmo… ninguém gosta de ver a conta comprometida, ainda mais sendo antiga.

Vamos por partes:
Como recuperar / alterar sua senha

Para redefinir sua senha:

Acesse o site oficial do MuAwaY → Vá até o Painel do Usuário → Clique em Recuperar Dados → Recuperar Login/Senha → Selecione “Recuperar Senha” → Informe seu login e siga as instruções enviadas para o seu e-mail cadastrado.

Caso prefira acompanhar com imagens, segue o tutorial Clicando aqui

Se por algum motivo você não estiver conseguindo redefinir a senha (ou suspeitar que o e-mail também foi comprometido), será necessário enviar um ticket para a administração, explicando detalhadamente o ocorrido. Eles vão analisar cada caso individualmente.

Segue o tutorial de como enviar um Ticket Avulso Clicando Aqui

Como alguém conseguiu acessar sua conta ? Essa é a parte difícil de descobrir.
Mesmo que você nunca tenha passado seus dados para ninguém, existem algumas possibilidades:

E-mail pode ter sido comprometido, uso da mesma senha em outros sites que sofreram vazamento, phishing (sites falsos parecidos com o original), algum aplicativo ou arquivo malicioso no computador e por ai vai...

O importante agora é: Altere sua senha o quanto antes, ative todos os meios de segurança para proteger sua conta, altere a senha do seu e-mail e também passe um antivírus no seu computador (só para ter certeza).

Vou deixar alguns links úteis aqui para você reforçar a segurança da sua conta.
Dicas de segurança no jogo
Ativando a central de segurança em sua conta

Good memories, no regrets. :)
Imagem
Imagem

Postado
Olá boa noite,

Situações que envolvem alteração de senha, acesso indevido ou qualquer inconsistência relacionada à segurança da conta são analisadas exclusivamente pelo setor administrativo por meio de ticket.

Você deverá registrar um chamado detalhando minuciosamente o ocorrido, informando datas aproximadas, notificações recebidas, última vez que acessou a conta e qualquer outra informação relevante para auxiliar na verificação. Para encaminhar sua solicitação, utilize o procedimento padrão abrindo um ticket em seu painel de controle.
Como reforço adicional, também é recomendável enviar um relato para o e-mail: Entre em contato comigo mencionando que o ticket foi aberto, para que o setor responsável tenha ciência da situação.

Destacamos que, para que terceiros tenham acesso à Dupla Autenticação, seria necessário que o token estivesse previamente autorizado em um dispositivo confiável (celular ou computador). Esse processo depende de validação via SMS ou WhatsApp, mediante recebimento de código de confirmação. Sem essa etapa, não é possível concluir a liberação de acesso.

O prazo médio para retorno do suporte é de até 72 horas.

Editado por Messias-_-

Imagem
Imagem
Postado
Assuntos relacionados a perda de senha ou conta, são tratados pelo ticket com o suporte, é necessário a descrição completa do ocorrido para que a administração possa analisar, saiba como estar enviando um ticket a administração:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
É válido lembrar que o prazo de resposta é de 72h úteis.
Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.