Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de dados.

Postado
Boa noite!
Estou anos sem conectar-me ao game, no entanto, esqueci minha senha. Entretanto, fiz o processo padrão no site e o código de segurança não chega no email onde a conta encontra-se cadastrada. Como consigo proceder correlação a essas problema? Visto que não tenho acesso a ferramenta "Ticket" por não ter acesso ao login. Obrigado, pessoal!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Respostas 4
  • Visualizações 399
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Boa noite, seja bem vindo! Fiz um teste aqui e acabei de receber o código de verificação via e-mail, então podemos descartar a possibilidade de alguma instabilidade por parte do servidor, sendo ass

• Boa noite! Nesse caso, você pode abrir um ticket avulso diretamente pelo site, mesmo sem estar logado. Além disso, também é possível entrar em contato com o suporte através do e-mail suporte@muawa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, seja bem vindo!

Fiz um teste aqui e acabei de receber o código de verificação via e-mail, então podemos descartar a possibilidade de alguma instabilidade por parte do servidor, sendo assim, sugiro fazer alguns testes como conectar o e-mail em outros provedores e também verificar as caixas de mensagens, pode ser que esteja caindo em outra pasta que não seja a principal.

Atualmente o meio mais prático e eficaz é através do discord do MuAwaY, na sala HELP GLOBAL, endereço a seguir caso você não faça parte. away.mu/discord

As solicitações são de acordo com a administração, então não tenho como te adiantar o processo após a iniciação do ticket pelo discord, mas acredito que você consiga resolver.

Boa sorte
Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Boa noite!

Nesse caso, você pode abrir um ticket avulso diretamente pelo site, mesmo sem estar logado.
Além disso, também é possível entrar em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net
, explicando a situação e informando os dados da conta.

Outra alternativa é buscar ajuda no Discord oficial, na sala HELP GLOBAL, onde a equipe pode orientar sobre o procedimento correto.
[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site.
[Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord oficial do MuAwaY

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.