(Respondido)Referente aos servidores
- Respostas 15
- Visualizações 852
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Espanta, em 14 June 2019 - 02:40 PM, disse: Boa tarde. Primeiramente, caso queira apenas que membros da equipe respondam você, o correto é que fale diretamente com os mesmos assim eles poderão lhe res
-
Boa tarde. Primeiramente, caso queira apenas que membros da equipe respondam você, o correto é que fale diretamente com os mesmos assim eles poderão lhe responder exclusivamente ou falar diretamente c
-
L_V, em 14 June 2019 - 02:39 PM, disse: Se você quer que apenas membros da STAFF respondão este tópico, por que você num manda uma MP para todos, um de cada vez. Tópico é para todos responderem, se
Posts Recomendados
Gostaria que apenas pessoas da staff respondesse esse meu tópico, por favor.
Em relação a criação de mais servidores, tanto no server vip quanto no trade. Se querem realmente expandir o muaway, a criação de mais servidores será indispensável né? Pois não aguento mais tomar dc toda vez que tento entrar em algum server! E eu sei que não vão deixar de criar mais servidores, porém como player, peço que agilizem isso daí pois a cada dia ta impossível de entrar em algum servidor desejado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.