[OFF TOPIC] - Em relação ao equilíbrio do PVP.
- Respostas 17
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Zayhk 1 post
-
LandMarK- 1 post
-
Obelisk 1 post
-
-Ex_G3D0Mc 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Cara, um PVP equilibrado simplesmente é impossível devido ao tanto de adicionais especiais que o administrador colocou em praticamente todo item voltado pro PVP, vocês não conseguiram entender isso ai
-
É vai cacas e mais um off-topic. Cara, eu sinceramente não tenho certeza do que seria um PvP mais equilibrado. Tenho noção dos dois lados da moeda (por já ter sido membro da STAFF). Antes da minha
-
Zayhk, em 25 March 2019 - 02:14 PM, disse: Cara, um PVP equilibrado simplesmente é impossível devido ao tanto de adicionais especiais que o administrador colocou em praticamente todo item voltado pro
Posts Recomendados
Estou criando este OFF TOPIC por conta de muitos jogadores estarem relatando um certo desiquilíbrio no PVP, então queremos saber sobre uma coisa, cujo envolve uma pergunta :
Estaremos deixando este tópico em aberto até o fim deste mês e queremos o máximo de respostas possíveis para levar a administração.
Estamos aqui para ouvi-los, seja detalhado em seus argumentos e não use este texto para denegrir o servidor.
Tópico aberto até o dia 01/04/2019.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!