(Respondido)Referente a uma acusação.
- Respostas 11
- Visualizações 941
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Se realmente ele tivesse provas sobre um possível roubo da sua parte, ele já teria enviado à administração. Sendo assim, fique tranquilo e esnobe o mesmo. Obs: Caso ocorra agressões verbais com xinga
-
Bom, o ideal seria simplesmente ignorar e não dar moral para esse "auê" todo, no entanto, caso as acusações sejam graves onde a um explícito desrespeito ao seu caráter (ofensas), basta reunir as evidê
-
Olá, bom dia. Bom, acusar sem provas dá punição? Acredito que não! Más em ambas as partes nada pode ser feito, como o mesmo não pode provar que sua pessoa lhe roubou a Administração não pode fazer n
Posts Recomendados
Eu sai do jogo, fui no facebook e criei uma postagem no grupo oficial do muaway, relatando o caso.
O jogador veio no jogo e começou a me ofender.
Minha duvida é, acusar sem argumentos e sem provas dá punição?
@edit: eu já enviei 1 ticket relatando o caso com provas de que ele está me acusando e ofendendo.
@edit2:
Estou tranquilo, só estou perguntando isso pois meu nick e meu legado está em jogo.
@edit3: Estou com a consciência limpa que não fiz nada de errado, só estou preocupado com minha reputação dentro do jogo que o mesmo está tentando difamar.
Editado por Alone-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.