(Elogio mencionado)[Elogio] - Para todos os membros do suporte !
- Respostas 12
- Visualizações 814
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Eu sei que eu deveria mencionar pessoas que estão se destacando pelo seu trabalho, mas para poder ser totalmente imparcial e eu também não poder não notar por acidente algum jogador que está prestando suporte no fórum, eu irei fazer um elogio único a todos que estão aqui dando suporte para possivelmente entrar na equipe.
Gente, eu estou aqui na minha quarta vez e ainda me sinto muito bem em sentir aquela nostalgia de ajudar os outros e de sentir aquele calafrio de poder possivelmente voltar a equipe. Isso pode ser sentido com cada um que da suporte. Aquela visita inesperada de um membro da administração, o obrigado e admiração dos jogadores, amizades novas que você faz. Eu sei que temos altos e baixos, como criar inimizades (mesmo sendo cuidadoso com suas palavras) ou alguém não ir com a sua cara, por qualquer motivo. Tudo nos faz mover, mas todos aqui estão indo para a mesma direção, que é a STAFF MuAwaY.
Para aqueles que estão voltando a dar suporte para voltar novamente a equipe, eu quero que saibam que vocês sabem o que é sentir importante a ponto de prestar uma ajuda aos jogadores que aqui estão jogando e se divertindo, e também para os novos jogadores que querem sentir esse sentimento, eu lhes desejo toda a sorte do mundo, pois eu sei que quando você é convocado, eu sei que vocês vão sentir aquele calafrio, aquele nervoso na hora de uma entrevista, aquele sentimento de vitória de estar com aquele nick roxo e muitos jogadores lhe parabenizando. As novas amizades que vocês terão para se lembrar e de muitos outros sentimentos quando estiver subindo de cargo.
Senhores, espero que muitos aqui não desistam... Pois é um tempo que vocês prestam suporte de jogador e nunca sabemos quando tempo pode demorar, mas eles testam vocês por isso, porque eles querem saber o quanto vocês aguentam por amor ao suporte/jogo, e com a sua qualidade, você consegue finalmente ser chamado a equipe.
Nunca se esqueçam disso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!