(Respondido)Referente à aplicação das Regras do Servidor.
- Respostas 12
- Visualizações 715
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sim, caso algum jogador xingar/ofender um membro da equipe pelo Facebook poderá levar sim uma suspensão pelo ato realizado.
-
A resposta de sua pergunta é sim, pois o "comentário" que o membro fez foi muito "ofensivo" em minha concepção, e para o Eclipse também, sendo assim ele pode estar suspendendo o mesmo sim, é uma coisa
-
Olá, Dependendo do conteúdo exposto pelo player tanto fora e/ou dentro do game, o mesmo poderá estar sujeito a punições. Assim como afirmado pelo próprio Game Master Eclipse no Tópico de reclamaçã
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Estou criando este tópico apenas por curiosidade por algo que eu vi e achei muito estranho.
Hoje estava navegando pelo grupo do MUAWAY PARCEIROS no Facebook, quando me deparei com uma postagem, a mesma relatava que o Eclipse_GM havia suspendido um jogador por um comentário que foi feito em uma postagem no Face. Andei lendo as regras e termos do jogo e não achei nada a respeito dizendo que comentários ou expor suas opiniões sobre alguém fora do game poderia dar suspensão. Más ai, a Revendedora Edilene Duarte Pinheiro relatou que dependendo de algum tipo de comentário feito fora do game sobre um 'Membro da Equipe' poderia estar gerando BAN.
A minha dúvida é a seguinte;
Isso que aconteceu foi merecido e está de acordo com os termos do jogo?
OBS: Não conheço o autor do POST no Facebook, criei este tópico apenas por curiosidade sobre tal ato.
Editado por _GTFoods