(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao lag gráfico dentro do jogo, mesmo tendo um computador que atende os requisitos necessários.
- Respostas 20
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Tente tirar o áudio do game pelo luncher. E mudar a resolução do jogo conforme o seu computador suporta exemplo: 800x600 (Normal) com as opções modo janela marcado. Entre nesse link e veja um tutor
-
Boa noite. Atualize seus drives, caso não saiba vou deixar link abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
-
Aconselho que esteja procurando por atualizações de sua placa de vídeo, algo que também pode melhorar a sua jogabilidade é desativar as opções de som no game. Esteja também conferindo o link abaixo:
Posts Recomendados
pois agora eu montei um bem melhor que é com essa configuração: 4RAM, processador amd fx6900 3.50Ghz, e uma placa de video GTX 760 ZOTAC..
e mesmo com esse meu computador novo está a mesma coisa do que o antigo, vocês ai que entendem de informática esse pc novo que eu montei num era para o game rodar 100% sem lag?
gastei maior dinheirão nesse computador novo, eu já instalei todos os drivers certo, fui no site da NVIDIA baixei tudo e nada ta dando raiva já, alguém ai pode me ajudar?