(Respondido)[Referente a Suporte e Administração]
- Respostas 9
- Visualizações 726
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Porque PAOLI?
Simples, pela falta de compromisso como por exemplo deixar o forúm passar por isso, nenhum Moderador e nenhum colaborador, ou seja, deixou faltar para depois correr atras de novos membros.
Precisava ler isso? NÃO, se o responsavel por recrutar novos membros tivesse comprometimento, jamais iria faltar suporte assim.
Galerinha... Não defenda o Away pois eu jogo a 6 anos e nunca vi isso, nunca vi tanta reclamação, nunca vi tanta falta de compromisso em horarios e datas estipuladas a eventos e sinceramente nunca vi tantos e tantos bug's e anomalias dentro do servidor...
A alguns mesês nosso Sub ADM se retirou, esta afastado do cargo. Mas eai? Não vai voltar?
Será que não existe outra pessoa que possa ocupar seu lugar?
Agora, e o Bear? Cade esse cara... Ele ta com tanta moral assim, deixar faltar o suporte, e o admin? será que não tem nenhum jogador/staff que possa ocupar o lugar de MDG?
Infelizmente o pensamento que vem na minha reflexão é de que o fim do servidor está proximo, queira que não pois o servidor em si " os jogadores " são divertidos e apenas por esse motivo no meu ponto de vista ainda permaneço nos dias atuais dentro do servidor, as amizades que fiz...
Reflita!