(Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado.
- Respostas 13
- Visualizações 927
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Lucas_GM 2 posts
-
ELEMENTO94 2 posts
-
Crazzy_xP 1 post
-
Kaue_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
É existente um prazo de 72 horas úteis para confirmação de depósito, após isso deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01. Vale ressaltar, que sábad
-
Será creditado em sua conta após verificado o erro que você cometeu, não hesite em mandar e-mail para o setor financeiro para recorrer sobre a situação, caso contrário como cancelou o boleto corre o r
-
Se você já efetuou o pagamento do boleto, fique tranquilo que seus GoldsWay's serão creditados até terça-feira às 23hr:59min, e seus brindes serão creditados até sexta-feira às 23hr:59min. Se dentro d
Posts Recomendados
Meu problema é o seguinte fiz um ticket pedindo suporte na parte financeira e me pediram para mandar um email para o financeiro do muaway o qual ontem dia 18/09 mandei junto o comprovante escaneado do boleto com o pagamento e até o momento não me deram resposta, abri outro ticket mas como de costume leva 3 dias para ser respondido, só queria saber se meus gws e meus brindes iram cair ou como podemos resolver o ocorrido, se for preciso estou a disposição com o comprovante de pagamento.
Editado por Lucas_GM
Tamanho "2"