(Respondido) Referente à uma regra específica para agradecimentos no tópico.
- Respostas 16
- Visualizações 779
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Gostaria começar deixando claro que estou ciente dos 10 minutos de um tópico.
Vamos lá. Se eu criar um tópico perguntando algo, e um membro responde corretamente primeiro, só que ninguém mais respondeu, ou seja, só tem 2(dois) post no tópico, o meu e o do membro. Se eu der quote no mesmo dizendo que minha dúvida/problema foi sanada(o), e nisso que dei quote, se os demais membros responderem o tópico, eles receberão alguma punição? Porque no caso seria flood.
-
Lembrando novamente, sei da regras dos 10 minutos e também estou ciente que os membros podem responder os tópicos. O que acontece é que há um tempo atrás verifiquei um tópico onde ocorreu a mesma situação, o cara criou o tópico e apenas um membro sabia a resposta, o autor do tópico agradeceu esse membro, pois sua duvida havia sido retirada, e logo após o post de agradecimento no tópico, outros membros responderam e receberam meio que alertas.
-
Também sei que já existiu uma regra parecida. Porém, o que estou querendo saber não é exatamente sobre ela. Porque neste caso os membros não estão disputando o first, até porque como mencionei: Apenas um membro sabia a resposta, outros tomaram como base.