Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à uma data fixa para o evento War total.

Postado
tenho 2 duvida pq o admin nao ta aparecendo muito no forum
a outra duvida e se vai ter o war total? vai? o dia é hoje
Imagem
  • Respostas 9
  • Visualizações 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Foi informado que o nosso administrador está passando por pequenos problemas pessoais, cujo está afetando a entrada dele no fórum, devemos apenas aguardar o retorno dele. A data marcada para o war to

  • Foi informado que o administrador está passando por problemas pessoais, brevemente terá informações sobre o war total, aguarde.

Posts Recomendados

Postado
O nosso moderador global Bear citou que o nosso Admin estar ocorrendo alguns problemas pessoais, por esse motivo que anda obtendo a ausência do mesmo, portanto a única maneira é aguardar até que isso tudo seja resolvido e a nossa administração volte a ativa novamente.
Sobre o evento War Total, realmente erá para ser hoje, porém como a nossa administração estar com alguns problemas isso prejudicou um pouco no evento de hoje, mas fique tranquilo que creio que futuramente poderá ser tudo recompensado.
Postado
Informações correlacionadas a ausências administração são internas e não são divulgadas, aguarde que em breve teremos um retorno do mesmo e talvez possa ter esclarecimentos.
Referente ao War Total é bem provável que será adiado, até porque o tópico com instruções do evento não foi postado até o momento e hoje tava marcado para começar as batalhas, e até agora nada foi divulgado tudo indica que será adiado, aguarde por maiores informações que será postada em breve.
Imagem
Imagem
Postado
Olá!
Em palavras do Bear, o Admin está com alguns problemas pessoais, sendo assim causando uma pequena ausência.
Enquanto ao War Total, á data seria sim no dia de hoje, porém justamente com esse problema do Administrador, creio que será remarcado, aguarde interações futuras do Bear.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Postado
Foi informado que o nosso administrador está passando por pequenos problemas pessoais, cujo está afetando a entrada dele no fórum, devemos apenas aguardar o retorno dele.
A data marcada para o war total estava prevista para hoje, até então nenhuma informação foi dada, devemos aguardar por notícias.

Imagem
Postado
Olá amigo, o Admin cuida de trabalhos internos de nosso servidor que não são repassados para os jogadores e por este motivo o mesmo aparenta estar "ausente" no fórum.

Referente ao segundo questionamento, não nos foi divulgado o dia em que o evento deverá ser realizado, enfim, peço que compreenda que imprevisto acontecem e recomendo que fique atento ao fórum/website, pois o tópico contendo todos os detalhes do evento deverá ser criado em breve.

Editado por Heydrich

Postado
Foi informado que o administrador está passando por problemas pessoais, brevemente terá informações sobre o war total, aguarde.
Imagem
Imagem
Postado
O evento war total será adiado para uma nova data para que todos possam participar, pois o mesmo está com problemas internos para resolver.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.