[OFF TOPIC] - Relacionado aos PET's.
- Respostas 26
- Visualizações 2,2k
- Criado
- Última resposta
Postagens Populares
-
É inadmissível uma coisa dessas. Vocês não podem limitar a forma do jogador ir combates PvP. Não sou a favor disso, é totalmente sem noção. Se o evento está demorando, não temos culpa, o administrador
-
Que isso? Está enquete deveria ser democrática e ter a opção NÃO FAZER NADA, DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ COM OS 3MIN. E não logo de cara obrigar nós jogadores a escolher uma mudança drástica. Independ
-
Por mim e pela maioria deveria era vetar o uso da magia, mas sabemos que não será possível por ordens administrativas, então sim, deixa apenas o uso do SH igual você fez os testes, se funcionou então
Em questão de uso dos SH com os pet's, deveriam aumentar ou manter assim? 60 votos
-
1. Em questão de uso dos SH com os pet
-
Sim, está bem o uso de apenas 2 x o SH.71%
-
Não, deveriam aumentar para uma quantidade maior.28%
-
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
Posts Recomendados
Eu explicarei o uso dos PET"s para que todos possam usar normalmente mas de forma adequada.
Atualmente eu realizei um teste de uma regra onde o jogador poderá usar 2 SH, e no terceiro seria advertido com uma infração.
Pois bem, a regra foi funcional e alguns ganharam usando esta tática, como um deles, o FireBoy_xP.
Eu queria saber entre vocês se devemos aumentar o uso dos SH, se há uma pressão de usar ou está bem adequado. Então, eu criarei uma enquete de votação para saber se haverá um aumento do uso de SH e quantas seriam na opinião de vocês.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!