- Respostas 12
- Visualizações 774
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Porque não colocaram adicionais diferentes no novo pet horse of war? colocaram mesmos adicionais de um dino gold ou de outra cor, porém com apenas 1% de recuperação de vida e com uma taxa de 90.000, ou seja, é relíquia mas é inferior talvez a dinos da moda, poderiam colocar options diferentes né? "não venham falar que aumenta em tarkan é a diferença, continua mudando nada pois os eventos ocorrem em "novaarena e dark arena".
Porque não colocar outras premiações no 2° e 3° lugar do mata-mata relíquia? nem todo mundo tem um item maneiro para colocar "no exc", deveria dar outras premiações, já que as jóias em termos não serão bem utilizadas.
A Jewel of Recomposition coloca os itens no exc porém continuarão no mesmo level? eu tenho uma war full + 15 e uso a jóia em cima da sword e ela ficará no ex porém com level + 15 ou irá para + 0?
Porque no tópico de lançamento das jóias não tem uma demonstração colocando algum item para + 0 e depois usando as outras 2 jóias para nós vermos?
Quando terá lançamentos no nosso esquecido shopping de goldways?
Acho que vocês não entenderam, ele é sim uma raridade porém é bem inferior a dinorants,
tudo bem que o valor será bem alto, porém deveria ser um pouco melhorzinho, até os dinos tem 3% de recuperação, e um pet valioso terá só 1%?
Editado por Venon_