[Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião.
- Respostas 22
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
xDiva 1 post
-
XxAmagaixX 1 post
-
Abisal 1 post
-
Codename 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sem mais delongas, você sim e o melhor Game máster que o Muaway já teve, nunca ouvi é reli algo de mal falado de sua pessoa, sempre honesto é merece o meu sinceros parabéns, só esta faltando as quebra
-
1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe? R: Sim o melhor Game master. 2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que? R: não vejo você faze
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Hoje eu resolvi criar este tópico com o intuito de melhorar cada vez mais por vocês. Então, eu vou deixar algumas perguntas e quero que os senhores sejam bem específicos e sinceros perante as minhas perguntas.
Vamos la!
1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta:
2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta:
3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta:
4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta:
5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta:
6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta:
7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
Resposta :
8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
Um forte abraço e fico no aguardo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!