(Respondido)Nova posição sobre a taxa de um determinado item
- Respostas 15
- Visualizações 672
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bom, ontem eu criei um tópico relatando meu ponto de vista sobre os JCpoints abusivos em itens.
Hoje pela parte da tarde o membro da STAFF, Lucas_GM, respondeu meu tópico, e ele me disse isto:
Conclusão, todos os itens deverão ser valorizados junto a moeda JcPoint's, que agora é bastante comercializada no servidor.
Certo Lucas_GM.
Se o custo é para a " segurança " do item e más nada. Por que não abaixar valor de ( 15.000 JC"s que eu dei como exemplo a taxa do Dinorant Clássico Reforçado ), e colocar uma taxa maior em itens realmente valorizados no game? Por que para falar a verdade, Dino Clássico R, ninguém compra. Agora você me disse que o custo do JC é para a segurança do item e a valorização da moeda...
Bom, como eu já disse meu amigo, se você parar para pensar um pouco, não seria uma boa ideia, abaixar a taxa do Dino Clássico R, e aumentar a taxa de itens realmente valorizados no jogo, assim como Dino Black, Dino Gold, Capa Of God? Isso valorizaria e muito mais a moeda, pois eu acho mais fácil 10 pessoas comprar um Dino Black, Dino Gold, Capa Of God, do que comprar um Dino Clássico Reforçado, cujo a taxa é muito alta, para um item que as pessoas que querem o vender sem a taxa por apenas algumas RLKS.
Parem para pensar sobre isso que eu disse acima, e opinem.
Lembrando gente, eu não crio tópicos para ficar "Reclamando" nem "Discutindo" com "Membros" que me respondem e principalmente com os "STAFFERS", eu apenas dou meu ponto de vista sobre algo e vejo se as pessoas concordam comigo.
Editado por _GTFoods