Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a moderação.

Postado
Gostaria de saber se assim como no site do mu, tem como eu criar um ticket para tentar solucionar um problema aqui no fórum direto com a moderação !
Imagem
Imagem

Imagem
  • Respostas 17
  • Visualizações 814
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Visitante Away_-
    Visitante Away_-

    Não, assuntos relacionados ao fórum também podem ser resolvidos via tickets.

Posts Recomendados

Postado
Existe uma área para solucionar problemas que se encontra no servidor em sua residência, esteja visualizando área abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Lembrado que assuntos no qual se trata sobre ticket são trado somente através de ticket, no fórum não existe um auxilio para assuntos sobre ticket.

Editado por Teck_

Imagem
Imagem
Postado
No fórum não é presente uma ferramenta de ticket, porém o senhor poderá encaminhar uma mensagem pessoal para tratar o seu assunto com algum membro da equipe de moderação.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Não, assuntos relacionados ao fórum também podem ser resolvidos via tickets.
Postado
Existe a mensagem pessoal que você poderá entrar em contato com o nosso sub administrador ou até mesmo a nossa administração, esteja relatando o problema, porém não é garantido que você irá receber uma interação dos mesmos, até porque todos os problemas são tratados somente via ticket ou até mesmo pelo e-mail, caso seja problema no servidor você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, caso for algum outro tipo de problema como alterar nick do fórum e entre outras coisas, você deverá entrar em contato com o nosso sub administrador Acm pelo e-mail: patrick@muaway.net, enfim, esse é o único método de você conseguir entrar em contato com a nossa administração através do fórum, que seja pela mensagem pessoal, caso outro tipo de interação, não tem como!
Postado
Basta enviar uma mensagem pessoal á um membro da equipe ou então criar um tópico na área de problemas.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Imagem

Imagem
Imagem
Postado
Tem sim basta mandar uma MP (mensagem pessoa) no perfil de algum Moderador ou Game master
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Postado
Olá,
Não, existe uma área especifica para tratar assuntos deste gênero, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Você pode estar obtendo auxilio de um membro da equipe, através de mensagem pessoal aqui no fórum, já no site só será tratados assuntos via ticket.

Editado por Nick_-

Imagem
Imagem
Postado
Não é existente nenhuma ferramenta do gênero no fórum, ou seja, caso queira, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Negativo, não já como abrir um ticket pelo fórum. O suporte oferecido pelo fórum são com a equipe externa, são eles os colaboradores, moderadores e game masters. Já para interagir com a equipe interna da administração só será possível via ticket pelo site.
ImagemImagem
Postado
Não, aqui nó fórum não é tratado nenhum tipo de assunto referente a ticket, porem existe uma área no fórum relacionada a problema a onde o senhor pode posta o seu problema para que os membros do suporte possam lhe ajudar a resolver.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Imagem
Postado
Olá, negativo, porém dependendo do assunto, em casos específicos sendo alguma dúvida ou informação correlacionada á algum membro da equipe, basta enviar uma MP ao mesmo, mas caso seja um problema efetivo por fatores adversos, o mesmo terá que tratar diretamente com a administração.
Imagem
Imagem
Postado
Existe uma área especifica para problemas envolvidos dentro do servidor, veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Assuntos diretamente com a administração vale lembrar que é somente via ticket.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Postado
Não existe uma área em nosso fórum que possibilita de você abri um ticket até porque não existe essa área em nosso fórum, mais dependendo do Assunto/Problema você pode trata através de MP[Mensagem Pessoal] com algum STAFFER, o até mesmo cria um tópico na área de problemas, veja :[ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/ ]
Imagem
Imagem
Postado
Negativo, no o nosso fórum não obtêm uma ferramenta como o ticket, porem sua autoria pode resolver assuntos aqui no fórum mesmo, basta enviar uma MP(Mensagem Pessoal) para o Moderador que deseja falar sobre o problema.
Lembrando que também temos a área de problemas, onde pode ser tratados assuntos do gênero, segue a mesma abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem

Postado
Os membros acima responderam corretamente.
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.