(Respondido)Evento #05
- Respostas 19
- Visualizações 614
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Acredito que se o ''problema'' for se agravando haverá a expansão para outros servidores, ou até mesmo o adiamento para que possar ser aumentado a capacidade de cada sala do BC, para o que não consegu
-
O evento Blood Castle foi projetado para apenas 10 pessoas por cada level do blood castle, ou seja, 70 vagas por cada sala, poderíamos liberar mais slot? Sim, mas precisaríamos reiniciar os servidores
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Só estou passando para relatar sobre o evento, como o servidor está muito cheio, vários players estão tomando Disconnect,e creio eu que 40% dos players não estão participando do evento, pelo fato em que cada nível do Blood Castle só cabe 10 players, e todos os Servers estão muito cheio, não tem nem como ver o NPC Angel. Eu fico feliz por ver que muitos players ainda jogam o MU Away, e ao mesmo tempo fico triste porque, vejo muitos players que não conseguem ir rs, em um evento como esse tem muitos iniciantes no jogo, hoje pude dar suporte pelo Facebook e falar sobre esse evento, e foram vários que me falaram que nunca tinha participado de eventos e que eram novatos, sim eu sei que essa decisão só cabe ao Admin, mais eu acharia bacana se todos pudessem participar.
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!