(Resolvido)Reclamação.
- Respostas 18
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Primeiramente que esta tal enquete que você tanto se refere foi feita por Ex-GM's e que está escrito de forma bem clara que é válido apenas nos eventos deles, como já não estão mais aqui esta enquete
-
Olá, Cada um membro da equipe possui a sua forma para aderir o evento, portanto isto depende dele uns autorizam o uso de soul master outros não vai muito de cada game master..
-
Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Não tenha nada contra a classe, mas decide logo, ficar trocando toda hora de classe é foda, não é todo mundo que tem 3.000 Jc Point's não queridão.
Ou vocês são malucos ou sei lá, não todo dizendo que é regra dele, caguei pra regra dele, mas ficar segurando classe é coisa de louco mano se quer fazer o evento todos os GAME MASTER tem que liberar que eu saiba o Bruno não gosta dessa parada de ficar prendendo classe, todos as classes foram feitas para serem utilizadas, se não ele não estaria criando set's para estas classes e tudo mais, aprendam a interpretar a merda do texo, quer liberar o SM libera para todos os game master, isso já ta ficando chato pprt mesmo.
Editado por Lipe_