(Elogio mencionado)Elogio,membros da EQUIPE & do SUPORTE.
- Respostas 32
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Mas não use pessoas como atalho para chegar mais rápido...
Isso não te levará a lugar nenhum!
- Então vamos lá começar o pequeno elogio.
Membros da equipe.
Game masters.
Fael_GM - Então boy,te conheço á uns anos,acompanhei você dando suporte,sempre acreditei no seu potencial,porém teve um tempo que você parou e quando voltou,voltou com tudo,e hoje está ai mitando na equipe,fazendo seu nome,foi mito como jogador agora está mitando na equipe,parabéns f4el,continue assim migou.
Nettel_GM - Alank1ng então te conheço á uns anos também,eramos muitos amigos,e amizade continue independente de qualquer coisa,então dei suporte contigo,e parei,e olha só,enfim chegou sua vez né ? E pelo que tenho visto dentro do game está de parabéns não só por fazer a diversão dos players,mas também por ser á pessoa que é,Alan mito!
Bird_GM - Então não tenho muito o que falar de você pois voltei a pouco tempo,e pelo que tenho visto é um excelente Game master,e se ta onde tá é porque mereceu,enfim Parabéns!
Lucas_GM Então,não tenho muita afinidade contigo,porém lhe admiro muito pelo seu suporte,e por ser a pessoa que você é,por ter um enorme potencial,um excelente game master,não é atoa,que tem hierarquia x3,enfim parabéns,continue assim!
Moderadores.
South_MD - Van,então não te conheço de conversa,porém cheguei da suporte um tempo contigo,e você é um dos membros que mas merece,está aonde estar,pois eu vi o quanto você batalhou para chegar e enfim conseguiu né ? Não desistiu e hoje está ai,firme forte,Parabéns!
Magic_MD - Olá jovi,não tenho muito o que falar de você só lhe parabenizar,pelo que está fazendo na equipe,sempre ativão no game,espero que continue assim quando estiver de GM,e faça o que você fez em 2013,pois eu considerava você um dos melhores da equipe naquela epoca,enfim parabéns,continue assim que você vai longe.
Tranky_MD - Então não tenho muito o que falar de você também,porém se está onde está é porque mereceu,continue assim,nesse ritmo breve breve estará de GM,quem luta sempre alcança e hoje você está ai...
Equipe de Colaboradores,não citarei os mesmos,pois não tenho o que falar sobre eles,e se estão onde estão foi porque mereceram,então parabéns pra vocês.
Agora os membros Lendas!
Coyote - Então sinceramente,não sei como até hoje não conseguiu entrar na equipe,pois da atualidade,é um dos melhores que presta suporte,tem um enorme potencial espero que consiga alcançar seus objetivos,basta ter fé e paciência,pois você vai conseguir se deus quiser fé mano.
Speak_ - Então voltei a pouco tempo,e vi alguns posts seu,e você tem dado axcelentes respostas,espero que continue assim,com o tempo você vai evoluindo,e quem sabe um dia entra pra equipe,Fé.
Revs - Grande Reven,teve um grande passagem pela equipe,fez seu nome,quem é antigo sabe do que estou falando,e está ai ativão novamente,espero que consiga retorna á equipe,pois tem um excelente potencial.
Crazy_mxm - Coé moi,então ainda não sei porque ainda não ta na equipe sério,tem um exelente suporte,membro que tem qualidade,potencial,sei que um dia você chegará aonde você quiser e realizar todos seus sonhos pois você tem um enorme potencial,basta ter fé e paciencia que você chegará no final e irar dizer eu venci,pois isso que você vai fazer aqui,você ainda tem muita coisa para fazer em nosso web-forum,desejo o melhor & sucesso para ti,LENDARIO !
Kidzin - Então não te conheço,porém é um membro que foi um exelente STAFF,e mesmo com o tempo fora do suporte da para perceber que não mudou em nada ainda,tem um exelente suporte voltou á pouco tempo,e na minha opnião tem um dos melhores suportes e melhores resposta aqui em nosso web-forum...
Magro_ - Membro de exelentes resposta,veem se destacando em nosso web-forum,voltou á da suporte á pouco tempo,mas como antes,hoje ja veem se destacando e sei que irar conseguir traçar seus objetivos,pois você tem potencial,e irar chegar aonde você deseja,basta ter fé...
Sven - Não sabia que você era tão bom dando suporte, e com o tempo pude ver sua qualidade,potencial e sua persistencia,sua luta,sei que um dia você irar vencer pois você tem tudo para se dar bem em nosso web-forum,pois você é dono de um exelente potencial,basta ter fé e esperança e paciencia que você alcançará todos os seus objetivos.
Streets - Um exelente membro em nosso web-forum vem se destacando entre os demais,tem otimas respostas continue assim eu sei que um dia você chegará aonde você deseja,pois você tem um exelente potencial,com o tempo o seu nivél de experiencia irar almentar.
Netto_ - Membro Ativão,sempre se destaca em suas respostas,se dedica ao maximo,para que o players não teja mas nenhuma dúvida,está ativão diariamente,cada vez mas melhorando seu suporte continue assim que você irar chegar longe,pois você tem qualidade.
Hava_ - Foi um exelente STAFF,e agora está se destacando novamente,para poder entrar na equipe,suas respostas são exelentes,seu potencial é enorme,sei que um dia você irar conseguir entrar para equipe novamente pois além de tudo de todas as nossas desavemças você é mito,e eu lhe admiro muito,enfim é isso,basta ter fé,que você irar conseguir novamente...
Jimmy_SG - Então voltei á pouco tempo,porém vi alguns posts seu,e você tem umas respostas bem elaborada,continue assim com o tempo você irar evoluir no seu suporte.
Caus - cara você tem um belo suporte, continue se dedicando como está que logo conseguirá seu Colaborador, você também é um dos membros que vem se destacando com belas resposta,manow não desista de seus objetivos pois seu esforço ainda á que se recompensado...
Reverso_ - Membro de exelentes resposta,veem se destacando em nosso web-forum,sei que irar conseguir traçar seus objetivos,pois você tem potencial,e irar chegar aonde você deseja,basta ter fé...
Então os citados á cima foram os membros que vi que estão se destacando,desculpa se esqueci alguem...
iWes - Henyel - Teacher - Runner_ - Channel - Akuta - Greamy - LUTOCHAVES - Tigrao_xP - Regra - Modeliiin - Robertow - Ryuk_
Então sei que esqueci alguns membros,peço desculpa,enfim...É isso espero que tenham gostado,e lembrem-se. NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS,DERREPENTE Á VITÓRIA ESTEJA MAS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA.
Tmj rapaziada,abç do BAN1D0,rs.