(Elogio mencionado)[Mega elogio] - Eu_
- Respostas 20
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Olá galera hoje irei dedicar este elogio principalmente pros novos integrante da equipe que verdadeiramente foram merecedores dos seus devidos cargos concedidos, pois bem, chega de lenga lenga e vamos dar início ao que interessa.
Sven: Pois bem, nada a declarar sobre ti, não tenho muita intimidade com o mesmo, mas vejo que possui um ótimo suporte e creio que em breve venha a se integrar na equipe.
Caus: Um membro que está sendo perseguindo em parte dos players, mas creio que isso só o motiva mais para prestar suporte e que isso possa te fortalecer mais ainda, pois já passei pelo mesmo acontecimento, então foco irmão.
Jimmy_SG: Um membro exemplar e que se mantém nos parâmetros do suporte, e creio que logo logo a sua oportunidade chegará.
Revs: Creio que a sua trajetória é merecedora para se adentrar na equipe, pois o mesmo possui bastante força de vontade quero também lhe dizer que haja o que houver não desista pois a caminhada é longa irmão.
Henyel: Possui um ótimo português e creio que também tenha um ótimo suporte, meus parabéns por tanto conhecimento, e que tudo isso que o mesmo possui possa vir ser retribuído como desejas, então meus parabéns.
Crazy_mxm: Um membro bastante ativo e que possui ótimas respostas, então, nada a declarar sobre você, somente que é um membro bastante esforçado e batalhador.
Irei citar em extenso outros membros que possui um ótimo suporte mais que se for para falar de todos irei demorar a noite toda, então este são eles:
Runner_
Speak_
Coyote
Teacher
Colaboradores: Tenso, Warlock & Klahr Quero lhes desejar meus parabéns pelo cargo concedido aos mesmo pois todos foram capazes de está aonde se encontra agora, e desejo sucesso a todos, e novamente repito, meus parabéns!
Moderadores: Tranky South & Magic Não tive tempo de dispor um elogio a vocês, mas agora é hora, meus parabéns amigos estou feliz por vocês chegarem aonde está até o momento, então aproveitem bastante a passagem pela equipe e vitória a todos vocês.
Game Masters: Bird, Nettel, Fael & Lucas Sem palavras a vocês, somente desejo um grande desempenho de todos, pois vejo que estão mostrando isso claramente, e fico feliz de está presenciando cada vez mais o crescimento dessa bela equipe meus parabéns mesmo.
Sub Administrador Acem: Pow mano, desde a época da SnOway acompanho você, me desativei por um tempo e vejo que o mesmo conseguiu um cargo tão desejado por muitos players, meus parabéns, você está fazendo a equipe melhorar bastante em torno da qual estava antes, obrigado mesmo estou feliz com o novo MuAwaY, sem hackers e PvP equilibrado, obrigado novamente e abraços irmão ♥
Agora finalizo aqui meu elogio, e agradeço a todos pela atenção e por terem parados para visualizar meu tópico, então, mas uma vez obrigado e uma boa noite a todos!
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!